Educação

Cursos Gratuitos Pronatec 2014-Juiz de Fora – Vagas, Pré-Requisitos e Inscrições

pronatecA Pronatec, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, é um programa que foi criado pelo Governo Federal do Brasil pela Presidente Dilma Russeff no ano de 2011, e tem como objetivo dar cursos profissionais e tecnológicos para alunos de todo o país. Há pouco tempo a Pronatec abriu vagas para a população de Juiz de Fora, que é uma cidade do interior de Minas Gerais, oferecendo ensino de qualidade gratuitamente aos moradores da região, desde a pessoas com baixa renda a pessoas desempregadas que querem aprimorar seu curriculo. Saiba mais sobre as vagas disponíveis logo a seguir.

Vagas Cursos Gratuitos Pronatec 2014-Juiz de Fora

São 160 vagas disponíveis a total entre as vagas, os cursos disponíveis no momento são de Montador de Veículos Automotores (20), Pintura Industrial (20), Auxiliar Administrativo (20) e Programador de Web (20). Além dos cursos de Operador de Computador (20), Auxiliar de Departamento Pessoal (30) e Promotor de Vendas (30).

Pré-Requisitos

pronatec-cursosPodem se candidatar as vagas pessoas maiores de 16 anos, porém existem cursos que só aceitam maiores de 18 anos. Alguns cursos são para quem tem o ensino fundamental completo, outros cursos exigem nível médio completo.

Pessoas que são inscritas no Bolsa Família e/ou no BPC (Benefício de Prestação Continuada), tem prioridade para preencher as vagas disponíveis.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 30 de maio de 2014na sede da SDS, que se encontra no endereço, Rua Halfeld, 450, 5º andar, Centro. O atendimento está sendo feito de 8h30 as 11h30 e das 14h as 17h30.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem comparecer portados de CPF, comprovante de residência e Número de Identificação Social (NIS), menos de 18 anos deve apresentar o CPF do responsável legal.

Para maiores informações (32) 3690-8313.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.