Educação

Cursos Gratuitos Para Fazer Nas Férias – Quais São Dicas

Cursos gratuitos para fazer nas férias  online sem sair de casa e ter a oportunidade de dar aquela melhorada no curriculum que faz toda a diferença quando se procura um novo emprego e uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Cursos Gratuitos Para Fazer Nas Férias

Quais São os Cursos Gratuitos Para Fazer Nas Férias

Cursos gratuitos para fazer nas férias é uma ótima oportunidade para quem tem dias de folga. Uma forma de se preparar para o mercado de trabalho melhorando o curriculum  e os cursos são disponibilizados por algumas instituições de ensino. Entre elas destacamos a ESPM, PUC-SP, Estácio de Sá, UnG e UniBH. São cursos de curta duração e presenciais que buscam ampliar os conhecimentos sobre temas específicos.

Cursos Gratuitos Para Fazer Nas Férias

Para quem não tem tempo disponível nem condições financeiras para viajar e aproveitar os cursos de férias à distância a Estácio de Sá disponibiliza online copie o link a seguir e cole no seu navegador para acessar a pagina (https://www.voceaprendemais.com.br/home.asp). Com o titulo “Você Aprende Mais” o espaço disponibiliza cursos a preços mais baratos e que podem ser feitos inteiramente pela internet. Os cursos oferecidos são: Marketing Pessoal, Matemática Financeira, Web Design Básico, entre outros.

Abaixo compartilhamos alguns cursos de férias grátis e que ficam com acesso liberado o ano todo:

– FGV Online:  Para quem procura cursos online de férias deve conhecer a plataforma FGV Online. Os alunos podem melhorar os conhecimentos sobre Direito, Economia, Marketing, Finanças, entre outros assuntos. Após estudar todo o conteúdo de um determinado curso, o usuário precisa fazer uma prova e obter nota mínima sete para receber o certificado. Copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos).

Cursos Gratuitos Para Fazer Nas Férias

– Sebrae EAD: Ótimo para os empreendedores os cursos de férias pela internet oferecidos pelo Sebrae-EAD. A plataforma ensina como começar o próprio negócio, como se tornar microempreendedor individual, como fazer planejamento financeiro, entre outros temas. Copie o link a seguir e cole em seu navegador: ( http://www.ead.sebrae.com.br/)

Cursos Gratuitos Férias ead

– Veduca: O site Veduca oferece um ótimo ambiente de aprendizagem para as férias. Reunindo  vídeo aulas das melhores universidades do mundo, incluindo Berkeley, Columbia, Harvard, Oxford e Stanford. A maior parte do conteúdo conta com legendas em português. Copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.veduca.com.br/)

Cursos Gratuitos Para Fazer Nas Férias mais de 200

– Prime Cursos: Oferece muitas opções para quem deseja ampliar os conhecimentos nas férias. O conteúdo é totalmente gratuito e disponibiliza conhecimentos nas áreas como Estética, Contabilidade, Moda, Idiomas, Informática, Meio Ambiente e Turismo. Todos os cursos são certificados pela Associação Brasileira de Educação à Distância. Copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.primecursos.com.br/)

Cursos Gratuitos Férias primeAgradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça o curso gratuito de férias e melhore seu curriculum!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.