Educação

Cursos Gratuitos da Uaitec – Inscrições

Cursos Gratuitos da Uaitec são várias as opções cursos a distância com certificado, para qualificação em diversas áreas de conhecimento. As inscrições estão abertas para quem quer aprender uma nova profissão e buscar novas chances no mercado de trabalho.

cursos-gratuitos-da-uaitec-inscricoes

Inscrições Para Cursos Gratuitos da Uaitec

Os cursos grátis da Universidade Aberta e Integrada (Uaitec) é perfeito para quem deseja abrir o próprio negócio e está buscando qualificação, tendo acesso a vários cursos absolutamente grátis. O Projeto é oferecido pelo Governo do Estado de Minas Gerais, a Uaitec tem a maioria de seus cursos à distância, mas existem algumas qualificações nas modalidades presencial e semipresencial, cujas atividades acontecem nos polos espalhados por várias regiões do Estado mineiro.

cursos-gratuitos-da-uaitec

A carga horária dos cursos variam  de 10 a 80 horas/aula, os cursos gratuitos Uaitec online contam com diversos recursos multimídia para facilitar a aprendizagem, permitindo que você estude de onde estiver usando um computador conectado à web. A lista de cursos EAD grátis da instituição é bem grande e conta com mais de setenta opções, abrangendo várias áreas do conhecimento, como informática, alimentos, idiomas, construção civil, vestuário, beleza, empreendedorismo e comércio, entre outras. Todos os alunos que finalizarem a qualificação têm direito ao certificado da Uaitec.

Abaixo compartilhamos alguns cursos gratuitos da Uaitec:

– Organização de Eventos;

– Jardinagem;

– Excel 2010 (básico e avançado);

– Velas e sabonetes artesanais;

– Doceiro;

– Maquiagem;

– Horta Comunitária e Plantas Medicinais;

– Cabeleireiro;

– Garçom;

– Hotelaria;

– Padeiro/Confeiteiro;

– Assentador de piso e azulejo;

– Auxiliar de Cozinha;

– Noções Básicas de Instalações Elétricas.

O interessado em fazer os cursos Uaitec grátis deve acessar o site da instituição  copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.uaitec.mg.gov.br/inicio/cursos) e em seguida clicar no curso desejado, verificar os pré-requisitos e efetuar o cadastro, para ter acesso às aulas. No caso dos cursos online, a participação é aberta até mesmo para quem não mora em Minas Gerais, já que as aulas são acompanhadas totalmente via internet, sem a necessidade de comparecer nos polos presenciais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a oportunidade de melhorar sua qualificação profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • uaitec cursos gratis

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.