X

Cursos Grátis no SENAI 2014 – Como Participar e Inscrições

SENAI, uma das maiores instituições de educação em áreas industriais, educação profissional de nível técnico, está oferecendo cursos gratuitos para o ano de 2014. Essa instituição de ensino é uma das mais reconhecidas no mercado de trabalho e que atua oferecendo o melhor ensino em todo o Brasil.

O SENAI oferece curso de todos os níveis, assim para que os jovens e aqueles que desejam ter um melhor aprendizado, possam desfrutar de um ensino de qualidade ótimo.

Os horários são integrais, vespertino e noturno, para o horário vespertino e integral o aluno tem que ter terminado no mínimo o primeiro ano do ensino médio, ou estar fazendo algum curso que tem conclusão até a data do inicio das aulas. Para o noturno o aluno tem que ter terminado o ensino médio ou fazendo algum curso que termine até a data do inicio das aulas.

Como Participar dos Cursos Grátis no SENAI 2014

Todos os anos o SENAI oferece cursos gratuitos para aqueles que não têm chances e não podem pagar por um curso, e assim preparam um sistema de aprendizado qualificado, dando a todos a melhor das oportunidades.

Nesse ano de 2014, serão novamente oferecidos cursos, dentro o período de inscrições é a partir das 14 h do dia 14/10/2013 ás 21 h do dia 11/11/2013.

O edital para as inscrições desse processo seletivo, ainda está sendo formulado. Os interessados em cursarem no SENAI, devem participar de exames aos quais incluem uma prova.

No teste vão cair questões de Português, Matemática, Ciências da Natureza, Química e Biologia, para mais informações sobre os assuntos acesse Programa da Prova Clicando Aqui e saiba as instruções sobre todas as matérias presentes na prova.

  • Prova: 01/12/2013
  • Gabarito: 02/12/2013, a partir das 14 h
  • Resultados: 18/12/2013, a partir das 14 h
  • Matrículas: Classificados: 18 19 e 20/12/2013

A chamada para matrícula está sendo definida, por isso os candidatos que irão participar e que desejam participar do processo seletivo, para conseguir um curso gratuito do SENAI 2014, fique atento ao site Clicando Aqui.

Inscrições

As inscrições para esse processo seletivo ainda não estão sendo realizadas, mas assim que as datas forem abertas, para enfim se inscrever para o processo seletivo de 2014, você irá preencher a sua inscrição através do site Clicando Aqui. Assim com seus dados pessoais e outras informações que são pedidas, e obrigatórias para o preenchimento.

Trazendo informação de qualidade para você. O Big 1 News agradece pela sua visita e até mais. Deixe o seu comentário!

Últimas Pesquisas:
  • inscricao senai 2014
  • inscricoes senai 2014
  • senai inscriçoes 2014
  • senai 2014
  • cursos gratuitos senai 2014
  • inscrições para o senai 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Priscilla:

Ver comentários (95)

On