Diversos

Cursos do Facebook e Udacity – Inscrições

Cursos do Facebook e Udacity as duas se uniram e lançaram o Desarfio Pytoch. Esta parceria tem o objetivo de fornecer  bolsas de estudos em cursos na área de inteligência artificial para 10 mil estudantes do mundo todo. Os candidatos selecionados farão o curso on-line gratuitamente. Ele será de Introdução ao Deep Learning com PyTorch, que é uma espécie de inteligência virtual voltada para soluções seguras, eficientes e ágeis para empresas de tecnologia.

Cursos do Facebook e Udacity – Inscrições

Inscrições Para Cursos do Facebook e Udacity

As aulas terão duração de dois meses e os estudantes poderão acessar ao conteúdo e aos exercícios práticos. E também terão a vivência com especialistas na área e contato com uma comunidade on-line para interagir com outros alunos. Trata-se de uma grande oportunidade para aprender a utilizar o framework open-source e criar modelos avançados de inteligência artificial.

Cursos do Facebook e Udacity – Inscrições

Os 300 alunos graduados que tiverem as melhores avaliações ganharão outra bolsa, para fazer o Nanodegree Deep Learning. Este curso tem o objetivo de ensinar temas como redes neurais comuns, convolucionais, recorrentes e redes geradoras adversárias. Para fazer sua inscrição tem de ter mais de 18 anos, falar inglês fluentemente,  porque as aulas e suporte serão nesse idioma, e ter conhecimentos de programação em Python, álgebra linear e cálculo. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 24 de outubro para fazer basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(  https://br.udacity.com/facebook-pytorch-scholarship). Os candidatos selecionados serão anunciados no início de novembro e as aulas começam nesse mesmo mês.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aprenda habilidades valiosas para iniciar ou avançar sua carreira profissional. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.