Diversos

Cursos De Espanhol On-Line – Gratuito

Cursos De Espanhol On-Line depois do inglês o espanhol é um dos idiomas mais solicitados em empresas e para quem quer procurar o mercado de trabalho no exterior. O idioma espanhol tem se tornado um diferencial na hora de buscar uma vaga de emprego e até mesmo na hora de um simples estagio.

Cursos De Espanhol On-Line - Gratuito

Gratuitos Cursos de Espanhol On-Line

Segundo pesquisas o espanhol é o segundo idioma mais falado no mundo. Tem aproximadamente cerca de 427 milhões de falantes nativos. Só perde para o mandarim e o inglês é o terceiro da lista, com 339 milhões. Na América do Sul este é o idioma principal. Ao redor do mundo, incluindo a Espanha, a língua é falada em 20 países; Por isso o espanhol consegue ampliar as possibilidades de comunicação com outras nacionalidades.

Cursos De Espanhol On-Line - Gratuito

Para quem conhece bem a língua espanhola países vizinhos, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, podem ser novas possibilidades para a sem levar em conta o Mercosul,  que garante o trânsito livre entre estes países.

Compartilhamos abaixo cursos de espanhol on-line gratuitos:

SEDA College é escola localizada em Dublin, na Irlanda,criou sua plataforma on-line primeiramente com foco no ensino da língua inglesa para estrangeiros. Mas agora ela começou a liberar diferentes serviços, como por exemplo, o curso de espanhol para iniciantes para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador:( http://www.sedacollegeonline.com/p/spanish-for-beginners).

Alison  é uma plataforma de ensino on-line  que reúne vários cursos para quem quer dar iniciar o aprendizado de um novo idioma. Um deles é o de Introdução ao Espanhol. O curso tem por objetivo ajudar o aluno a entender os conceitos básicos da língua. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( https://alison.com/course/introduction-to-spanish).

Cursos De Espanhol On-Line - Gratuito

O canal no youtube do Tio Spanish traz uma didática fácil e divertida.  O professor é representado por um “dedinho”. O site ensina espanhol gratuitamente e on-line pelo YouTube. Os vídeos das  aulas são para vários níveis, do iniciante ao avançado. Gramática, pronúncia, conversação e detalhes sobre a cultura espanhola fazem parte dos diversos vídeos. Para acessar as aulas gratuitas copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( https://www.youtube.com/user/TioSpanishpt).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite as dicas gratuitas e melhore seu espanhol! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.