X
    Categorias Educação

Curso Superior Fatec Cotia 2017 – Inscrições

Curso Superior Fatec Cotia 2017 para as graduações de Gestão da Produção Industrial e Gestão Empresarial dando novas oportunidades para aqueles que desejam ingressar na faculdade, mas não possui condições financeiras de pagar pelos seus estudos.

Inscrições Curso Superior Fatec Cotia 2017

Os  cursos grátis em Cotia 2017 é oferecido pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – Fatec uma instituição pública de ensino superior que esta vinculada ao Centro Paula Souza e é mantida pelo governo do Estado de São Paulo. Para o primeiro semestre de 2017 estão abertas inscrições  para mais de 15 mil vagas em todo o território paulista, distribuídas entre vários cursos Fatec gratuitos entre essas  160 vagas são para o município de Cotia.

São duas habilitações de graduação tecnológica sendo uma delas de Gestão da Produção Industrial, que conta com 80 vagas, sendo 40 para a turma da manhã e 40 para a turma da noite, já as demais 80 vagas (40 para a manhã e 40 para a noite) são para o curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. No curso de Gestão de produção o aluno estuda assuntos como planejamento e controle da produção industrial, logística de entrada de matéria-prima e distribuição dos produtos acabados, gestão de estoque, direito empresarial e administração, entre outras disciplinas e o aluno de Gestão Empresarial  tem acesso a conteúdos sobre logística, empreendedorismo, direito tributário, gestão ambiental, comportamento organizacional e uso de ferramentas de marketing, entre outros.

Para se inscrever para  um desses cursos na Fatec de cotia basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.vestibularfatec.com.br), e fazer sua inscrição até o dia  15 de dezembro.  A taxa de inscrição custa R$ 75,00 e os inscritos farão prova no dia 8 de janeiro.

A unidade Fatec da cidade de Cotia fica na Rua Nelson Raineri, 700, Bairro do Lageado. O telefone da instituição é (11) 4616-3284.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de fazer seu curso de graduação gratuitamente! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On