Diversos

Curso na Escola de Teatro SP – Inscrição

Curso na Escola de Teatro SP com vagas abertas para Atuação, Direção e Dramaturgia. Sendo considerado um dos maiores centros de formação em artes cênicas da América Latina oferece ao todo 74 vagas para oito cursos que iniciam no primeiro semestre de 2019. A Criada em 2009, a SP Escola de Teatro é referência na área, com seu modelo de ensino replicado em países como Finlândia e Suécia.

Curso na Escola de Teatro SP - Inscrição

Inscrição Para Curso na Escola de Teatro SP

Os cursos de formação profissionalizante são oferecidos gratuitamente e são especificamente o de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://institutomais.org.br/). As inscrições estarão abertas a partir do dia 1 de novembro e se encerram no dia 5 de novembro.

Curso na Escola de Teatro SP - Inscrição

As aulas acontecem nas sedes Brás e Roosevelt da instituição, de segunda a sexta-feira, em turmas de manhã e à tarde. Podem participar da seleção candidatos de todo o Brasil, maiores de 18 anos (completados até janeiro de 2019) e com ensino médio completo. O Processo Seletivo também é aberto a estrangeiros com passaporte e situação legal no País. A Instituição destina 20% das vagas de cada um dos cursos regulares com inscrições abertas a pessoas autodeclaradas pretas ou indígenas. A seleção para os cursos regulares da SP Escola de Teatro é composta por duas etapas: uma redação e, depois, uma entrevista presencial com os coordenadores e formadores dos cursos e atividades específicas de cada curso. O resultado final do Processo será divulgado em 20 de dezembro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade única para quem deseja fazer uma carreira no teatro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.