Educação

Curso Inglês Gratuito a Distância MEC – Como Participar

Curso Inglês Gratuito a Distância MEC o My English Online com vagas disponíveis para estudantes de graduação e pós-graduação em todo país, interessados em participar do programa Ciência sem Fronteiras.

Curso Inglês Gratuito a Distância MEC – Como Participar

Como Participar do Curso Inglês Gratuito a Distância MEC

Curso Inglês Gratuito a Distância é o ideal para quem quer aprender o idioma e ainda ter o conforto de ficar em casa e aproveitar da tecnologia com todos seus benefícios.  O curso do Ministério da Educação recebeu o nome de My English Online – MEO e participa do Programa Inglês sem Fronteiras e seu objetivo é ajudar estudantes que querem participar do programa Ciência sem Fronteiras a se preparar para este importante programa de intercâmbio organizado pelo MEC.

Curso Inglês Gratuito a Distância MEC

É o curso perfeito para quem tem o desejo de estudar no exterior e aprender inglês de graça. Todo material didático do curso é ofertado sem custo nenhum para quem estiver participando do curso. Este curso online gratuito oferecido pelo MEC é apoiado pela ferramenta de ensino de idiomas o MyELT que disponibiliza para o aluno um pacote completo de atividades de maneira interativa de estudo para língua inglesa e pode ser utilizado em qualquer lugar ou hora que desejar.

Curso Inglês Gratuito Distância MEC

Ao participar do curso de inglês EAD grátis do MEC o aluno tem seu acesso totalmente liberado a livros interativos, exercícios de gramática, leituras graduadas, dicionários, atividades para fazer a pratica oral e também teste de acompanhamento podendo inclusive imprimir os materiais do curso para poder estudar quando estiver off-line. Curso Inglês GratuitoO curso de inglês gratuito a distância esta divido em 5 níveis de aprendizado e cada um em três partes, com atividades de leitura, gramática e vídeo. Ao fim de cada etapa e feito um teste de progresso para preparar o aluno a fazer a prova final daquele nível. Para participar do My English Online 2016 o candidato precisa ser estudante de graduação em qualquer área de conhecimento e ser matriculados em instituições de ensino superior pública ou privados e terem obtido ao menos seiscentos pontos na prova o ENEM em exames que tenha sido realizado a partir de 2009. Alunos dos cursos de Pós-Graduação stricto sensu reconhecidos pela CAPES também podem participar do curso inglês gratuito do MEC. Para participar do curso gratuito inglês do MEC basta acessar o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (http://www.myenglishonline.com.br/) e fazer sua inscrição.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sonho de muitos estudantes o curso de inglês aproveite este é gratuito! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.