Educação

Curso Gratuito Sobre BNCC – Inscrições

Curso Gratuito Sobre BNCC  para professores e gestores feito à distância e que tem quatro módulos. Cada um tem duração de dez horas e no final, o participante receberá um certificado do curso. A Base Nacional Comum Curricular é um documento que regulamenta e estabelece conhecimento, competências e habilidades essenciais a serem trabalhadas nas escolas brasileiras públicas e particulares de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. O objetivo é garantir o direito à aprendizagem e o desenvolvimento pleno de todos os estudantes. Conforme definido na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB, Lei nº 9.394/96).

Curso Gratuito Sobre BNCC - Inscrições

Inscrições Para Curso Gratuito Sobre BNCC

Este curso esta voltado a professores e gestores do Ensino Fundamental II. O curso tem como objetivo apresentar os principais pontos sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O oferecimento da especialização é uma iniciativa da Editora Brasil  que já trabalha com a produção de livros didáticos para a educação básica tendo como parceira aEduca Brasil formação continuada I EAD.

Curso Gratuito Sobre BNCC - Inscrições

O curso conta com quatro módulos e cada um tem duração de dez hora e no termino será emitido um certificado de quarenta horas para quem concluir a formação. Os inscritos contarão com vídeos e leituras, além de atividades para que, de maneira autônoma, consigam avaliar seu aprendizado. As inscrições devem ser realizadas na página da Educa Brasil, através de um formulário simples.  Para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.educa-brasil.com/). Além desse, também são ofertados cursos por área de conhecimento, entre eles, gestão escolar e matemática e suas tecnologias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de possuir o certificado com curso gratuito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Laura Teixeira Pinto disse:

    Ter mas conhecimento.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.