Utilidade Pública

Curso Gratuito Senac DF – Informações e Vagas

senac-Brasília-cursoPara quem sonha com uma vida melhor e corre atrás de seus objetivos, o Senac oferece cursos gratuitos em diversos meios do mercado de trabalho. Essa é uma instituição que está há anos formando profissionais, possui um grande potencial para encaminhar seus alunos para o curso acadêmico, além de possibilitar que milhares de pessoas tenham uma qualificação a mais, mudando até o padrão de vida de muitos jovens e adolescentes. Foi desta maneira que a instituição conseguiu o seu renome no mercado, por possibilitar que pessoas com baixa renda financeira conseguisse acesso a um curso. A realidade vivida por muitos adolescentes e até mesmo por pai de família, é que a oportunidade é quase inexistente, com esse programa do Senac, muitas pessoas que buscam um objetivo de mudar de vida e conseguir o seu lugar no mercado de trabalho, foi alcançado.

O programa consiste em distribuir vagas de cursos gratuitos nas mais diferentes áreas, agradando a todos os públicos, a instituição de ensino Senac é a mais procurada para quem busca realização profissional. Os cursos oferecem uma grande chance de ter um diferencial no mercado de trabalho. Porém a dificuldade encontrada é para quem não possui renda suficiente para realizar um curso de qualidade, com o mesmo reconhecimento de um pago, por este motivo que o Senac possibilita a realização de um objetivo de muitos.

Informações Curso Gratuito Senac  DF

O Senac do Distrito Federal, divulgou que está em aberto o programa Senac Gratuidade. Ele tem objetivo de oferecer vagas de cursos gratuitos para jovens de baixa renda. Para se inscrever no programa o jovem deve estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino básico, cursando o ensino fundamental ou médio, e atender aos requisitos que o curso escolhido solicita. Um dos principais requisitos que o Senac  impõe é que a renda familiar do candidato seja no máximo até dois salários mínimos. Todo o processo para a garantia de sua vaga é gratuito, os interessados podem se inscrever pelo site no programa, podem clicar aqui, para quem não tem disponibilidade ou acesso a internet pode se dirigir a uma unidade do Senac nos períodos de 9h ás 18h de segunda a sexta-feira e sábado das 8h ás 12h em feriados e recessos eles não possuem nenhum tipo de atendimento. O período de inscrição está aberto até o dia 8 de Dezembro de 2013.

Vagas

Os cursos oferecidos são em diversas áreas tanto administrativa como operacional curso na área de estética e beleza, curso na área de tecnologia da informação, hotelaria e turismo e curso na área de gastronomia inclusive técnica artesanal. Essa oportunidade é única e exclusiva para pessoas que residem no Distrito Federal.  A quantidade de vagas não foi divulgada pelo Senac.

Não perca essa grande oportunidade de conseguir uma vida melhor, por meio dos estudos. Seja uma pessoa capacitada com uma boa qualificação profissional. Para mais informações confira o edital do programa e veja todos os regulamentos clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.