Diversos

Curso Grátis de Programação Na USP – Como Participar

Curso Grátis de Programação Na USP para quem deseja aprender programação e está no ensino médio ou fazendo cursinho pré-vestibular. O projeto recebeu o nome de Projeto Codifique e é ministrado por alunos do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação-(ICMC) da USP em São Carlos. O Codifique é um projeto de programação básica e, por isso, não é preciso ter nenhum conhecimento prévio sobre o assunto para participar.

Curso Grátis de Programação Na USP – Como Participar

Como Participar do Curso Grátis de Programação Na USP

O curso é totalmente gratuito e tem disponível 30 vagas. Durante o curso que, compreende nove aulas, os estudantes selecionados aprenderão conceitos de lógica e resolução de problemas, além da linguagem JavaScript. Para participar deve se inscrever, até dia 16 de março no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfU9xNmEUqtFPQ_jWgSdcztgqicWI__JDxOUMFc1nBpHbjOCA/viewform).

Curso Grátis de Programação Na USP – Como Participar

As aulas serão ministradas todas às quartas-feiras, das 16 às 19 horas, iniciando-se no dia 4 de abril. Todas elas serão no ICMC, na área I do campus da USP, localizado na Av. Trabalhador São Carlense, 400, centro de São Carlos. Os alunos que concluírem o curso receberão um certificado oficial da USP. Caso não seja um dos selecionados, haverá uma lista de espera aguardando uma vaga ser aberta. Os selecionados terão um prazo (ainda a definir) de alguns dias para confirmar sua matricula. Portanto, é importante ficar atento aos seus meios de contato a serem informados na inscrição. Esta é uma oportunidade que pode modificar seu currículo e assim melhorar suas aptidões para novos empregos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma oportunidade importante para quem deseja começar uma nova carreira profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.