Educação

Curso Excel On-Line – Gratuito

Curso Excel On-Line oferecido no site do governo uma plataforma desenvolvida pelo Ministério do Trabalho com o nome de Escola do Trabalhador. Para quem deseja ampliar seus conhecimentos em uma das ferramentas mais utilizadas no dia a dia de diversas empresas. Uma maneira de atualizar e melhorar seu currículo buscando novas oportunidades no mercado de trabalho.

Curso Excel On-Line – Gratuito

Gratuito Curso Excel On-Line

Com o foco em planilhas eletrônicas que auxiliam nas operações financeiras e de contabilidade no geral suas planilhas são muito utilizadas. Na hora de se candidatar a um novo emprego o conhecimento desta ferramenta se tornou indispensável para a contratação ao novo emprego. O software tem diversos recursos de cálculo, além de elaborar relatórios, gráficos, calendário e controle de vendas.

Curso Excel On-Line – Gratuito

A Escola do Trabalhador é uma plataforma online criada pelo Ministério do Trabalho (MTb), oferece dois cursos gratuitos para você aprender a dominar as funções do programa. Com carga horária de 40h, os cursos não exigem grau de escolaridade. Ao terminar o curso é entregue uma  certificação realizada pela UnB – Universidade de Brasília como curso de extensão.

Compartilhamos abaixo os cursos gratuitos oferecidos de Excel:

Introdução ao Excel: Para quem deseja aperfeiçoar o conhecimento elementar sobre planilha de cálculos. Neste curso pode-se aprender sobre planilhas de cálculos, melhorando sua produtividade, eficiência e adicionando uma habilidade ao seu currículo que pode ser definitiva para obtenção de um bom emprego e capacitação profissional em sua carreira.  Para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://escolatrabalho.gov.br/cursos/introducao-ao-excel/).

Curso Excel On-Line – Gratuito

Excel Intermediário: Para quem deseja aperfeiçoar o conhecimento sobre planilha de cálculos. No curso o participante vai aprofundar seus conhecimentos sobre a utilização do Excel focando em competências para o mundo do trabalho: seguir rotinas ligadas às atividades financeiras e empresariais e utilizar raciocínio lógico matemático para resolução de problemas práticos que envolvam gestão de negócios. Após as aulas, estará capacitado a aplicar funções condicionais e lógicas para a criação de planilhas; organizar planilhas com muitos dados; extrair informações e agrupar dados e criar níveis de proteção em uma planilha. Para faze sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://escolatrabalho.gov.br/cursos/excel-intermediario/)

Depois, aguarde a validação do sistema, que lhe enviará uma confirmação da inscrição.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade de melhorar seu currículo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.