Educação

Curso de Inclusão da Criança Com Síndrome de Down Online – Inscrições

Curso de Inclusão da Criança Com Síndrome de Down Online é importante saber mais sobre as crianças conhecendo suas dificuldades e como ajuda-las melhorando seu dia a dia e nos estudos mostrando que são capazes de superar todos os problemas.

Curso de Inclusão da Criança Com Síndrome de Down Online  Inscrições

Inscrições Para Curso de Inclusão da Criança Com Síndrome de Down Online

Ainda existe muito preconceito com tudo que nos é desconhecido e para diminuir este problema é importante saber sempre mais sobre a síndrome de Down. Ela também é conhecida como trissomia do cromossomo 21 sendo uma alteração genética que acontece por causa de um erro na divisão das células durante a divisão embrionária. A maior parte da população tem 47 cromossomos nas células e o portador da síndrome de Down tem 46. Suas características são olhos oblíquos, rosto arredondado, orelhas e mão pequenas e dedos mais curtos.

Curso de Inclusão da Criança Com Síndrome de Down Online

Devido ao comprometimento intelectual costumam aprender com mais lentidão, e isso significa que devem ser tratadas com todo carinho e paciência pelos seus professores.  Estimular precocemente desde o nascimento é a maneira correta de causar o desenvolvimento dos potenciais da criança. Ela não deve ser superprotegida para não dificultar sua independência e seu desenvolvimento. O preconceito e a discriminação são os piores inimigos dos portadores da síndrome e os pais, profissionais da saúde e educadores juntos tem lutado contra as restrições impostas, a sociedade precisa ser esclarecida procurando tratar todos os seus cidadãos com igualdade.

Curso de Inclusão da Criança Com Síndrome de Down Online nscrições

É possível vermos adultos com Down trabalhando, cursando faculdades, casando, constituindo família, tudo porque a sociedade tem se unido para melhorar o estilo de vida de todos. O curso online gratuito para inclusão da criança com Sindrome de Down é uma excelente ferramenta para se conhecer um pouco mais da doença e qual a melhor maneira de auxiliar no desenvolvimento da criança para que se torne um adulto produtivo e integrado a sociedade. Para o curso gratuito acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.iped.com.br/educacao-e-pedagogia/curso/a-inclusao-de-criancas-com-sindrome-de-down) e faça sua inscrição para o curso gratuito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É muito importante conhecer mais sobre a síndrome de Down e ajudar as crianças em seu desenvolvimento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.