Receitas

Curau Milho De Latinha – Vídeo

Curau Milho De Latinha ou se preferir de sachê, seu sabor fica incrível e ao mesmo tempo, muito cremoso. Perfeito para fazer nesta época de junho e julho para festas juninas, e agradar a todos com esse sabor. Ainda mais, quando as crianças tem que levar um pratinho para a escola. Com toda certeza, o curau será uma das opções das criançadas. Por isso, anote os ingredientes e desde já separe tudo.

Curau Milho De Latinha

Ingredientes

Quem não gosta de um curau de milho, ainda mais, feito com todo carinho. E esta receita é econômica, além disso, muito fácil de fazer. Certamente, agradara o paladar de todos e fará muito sucesso. Por isso, desde já separe todos os materiais necessários e preste bem a atenção nas explicações abaixo para não errar nada.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

2-Latas ou Sachês de milho verde;

1-Litro de Leite;

2-Colheres de sopa de manteiga ou margarina;

1-Xícara de açúcar;

1-Pitada de sal;

395 gr de leite condensado;

200 gr de creme de leite;

4-Colheres de sopa de amido de milho;

-Canela em pó a gosto.

A saber, medida de xícara é de 240ml.

Obs.: A princípio, se achar essa receita muito grande, pode fazer meia receita.

Curau Milho De Latinha – Vídeo

Vídeo Curau Milho De Latinha

Nesta época de festas juninas, e de milho, fica fácil preparar essas delicias de receitas como o curau. Fica cremoso, saboroso, e que, com toda certeza todos iram amar. Seja como sobremesa em finais de semana, como também, para oferecer quando recebe visitas. Com toda certeza ira surpreender a todos com essa delicia.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo com Marcos Lima

Fonte e Imagens: Canal Marcos Lima.

Logo que, esteja pronto o curau milho de latinha deixe sua mesa bem posta, com uma linda toalha, pratos e talheres. E chame a todos para se deliciar. Bom Apetite!

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Uma receita fácil de fazer e que, certamente, fica uma delicia e ira, sobretudo, surpreender a todos.  Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.