Receitas

Curau De Milho Verde – Vídeo

Curau De Milho Verde cremoso e muito saboroso, ainda mais, por ser de milho. Além disso, fica uma delicia para fazer deixar gelando e servir na hora do almoço. Sobremesa perfeita para dias quentes, bem como, quando se tem a família reunida.

Curau De Milho Verde

Ingredientes

Com pouco material fará um maravilhoso curau de milho verde que, sem dúvida, todos iram gostar muito. É uma receita bem fácil de fazer, bem como, econômica. Agrada o paladar de todos, visto que, a maioria gosta de mais de milho.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

5-espigas médias de milho verde; (retire os milhos do sabugo)

600 ml de leite;

200 ml de leite coco; (1 vidro)

1-lata de leite condensado;

1-colher (sopa) rasa de manteiga sem sal; (15g)

Canela em pó. (opcional)

Receita Curau De Milho Verde

Logo após tirar os milhos do sabugo, bater no liquidificador, com o leite. Assim sendo, peneire por duas vezes. Em uma panela coloque o suco do milho, no entanto, com 200 ml de leite de coco, o leite condensado e a manteiga. Leve ao fogo e, sobretudo, mexendo sempre. Por fim, ao levantar fervura cozinhe por 8 minutos. Se gostar finalize com canela em pó.

Curau De Milho Verde – Vídeo

Vídeo Curau De Milho Verde

Prepare tudo direitinho e observe como fazer nas explicações abaixo, dessa forma, tudo sairá exato. Uma receita maravilhosa para preparar em finais de semana, ou seja, em dias que todos estão em casa.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Mallu Hessel.

No entanto, assim que estiver tudo preparado já geladinho e com a canela em pó colocada. Seja como for, já deixe sua mesa bem bonita, com um arranjo, toalha, e talheres. E chame a todos para saborear essa delicia. E Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Mallu Hessel

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicioso Curau de milho verde feito com todo carinho para sua família e amigos, para seus finais de semana, certamente todos iram gostar muito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.