Laser

Cruzeiro Na Amazônia – Navio Grand Amazon

Cruzeiro na Amazônia para quem gosta de fazer um bom cruzeiro no verão e gostaria de fazer turismo na floresta amazônica. É possível juntar os dois em um único passeio no meio da Amazônia. O cruzeiro em si não é de grande porte como em um transatlântico, as atrações não oferecem baladas ou cassinos a bordo, entretanto oferece em seu lugar encontro com botos, jacarés, pesca de piranhas e muito mais.

Cruzeiro na Amazônia Navio Grand Amazon

Navio Grand Amazon o Cruzeiro Na Amazônia

A Amazônia foi colocada em uma lista provisória das sete maravilhas naturais do mundo e nas águas tranquilas da maior bacia fluvial do mundo onde suas correntezas não proporcionam enjoos e com a garantia de belezas inimagináveis com um horizonte em águas negras contornadas por uma mata verde sem fim. E os passeios não garantem nem grandes aventuras ou excesso de adrenalina mesmo estando no meio da selva brasileira ainda pode se servir de uma caipirinha enquanto se familiariza com a fauna e aflora em muito conforto.

Cruzeiro na Amazônia Navio Grand

O navio Grand Amazon é a melhor opção de cruzeiro na região e faz parte da rede internacional de hotéis Iberostar. Ele pode levar até cento e cinquenta passageiros, e o cruzeiro tem seu início em Manaus duas opções de passeios um pelo rio Negro e outra pelo rio Solimões. São aproximadamente 100 km percorridos durante a viagem e é possível fazer de dois a três passeios ao dia e com todas as mordomias incluindo ar condicionado, piscina, academia, cabines com varanda e os serviços luxuosos de um hotel. A maioria dos viajantes são estrangeiros que procuram conforto e segurança para conhecer a Amazônia.

Cruzeiro na Amazônia

A temperatura fora da embarcação costuma chegar a 33 graus durante todo o ano e dificilmente haverá tempo fresco para fazer os passeios, mas eles são planejados para durar no máximo três horas. Algumas paradas são obrigatórias como a parada no encontro das águas entre os rios Negro e Solimões onde as aguas não se misturam trazendo assim um dos espetáculos mais especiais do passeio em suas águas escuras e barrentas divididas milimetricamente. Uma das paradas estratégicas do passeio garante estar bem próximo aos botos cor-de-rosa inclusive podendo toca-los. A noite durante a focagem noturna é possível estar bem perto de montes de jacarés e com sorte um dos monitores pode até pegar um e mostra-lo bem de pertinho para os turistas. E quem sabe pode ate acabar pescando uma piranha já que elas existem na região em grande quantidade.

Cruzeiro na Amazônia – Navio Grand Amazon

Para quem tem o objetivo de sair em busca de aventuras procurando por macacos, bichos-preguiça e aves o ideal é fazer seu cruzeiro quando ocorrem as cheias entre maio e julho. Nesta época criam-se os igapós, que são os pedaços de terra que ficam alagadas e com água na altura das copas de árvores e desta maneira os barcos conseguem adentrar no meio da selva perto dos animais. São oferecidos aos passageiros palestras e cada dia um tema, como a culinária da região, os tipos de peixes, as tribos indígenas e até uma aula sobre como funciona o ecossistema da maior floresta tropical do mundo.

Cruzeiro na Amazônia Navio Grand  rio

Para quem quiser maiores informações sobre o cruzeiro na Amazonia basta acessar o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador (www.iberostar.com.br/amazon).


O Iberostar Grand Amazon e seu cruzeiro:
Quando: todo o ano com saída às segundas-feiras (Rio Negro) e sextas (Solimões)
Duração: três noites (Solimões) / quatro noites (Negro)
Ponto de partida: Manaus (AM)
Valor: diária a partir de R$ 653 por pessoa em apartamento duplo
Roteiro: Manaus-Manacapuru-Manaus (Solimões) / Manaus-Novo Airão-Manaus (Negro)


Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um lindo cruzeiro na Amazônia com todo conforto bem pertinho dos animais selvagens!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.