Veículo de Passeio

Cruze 2016 Com Sistema OnStar – Lançamento Chevrolet

Cruze 2016 com sistema OnStar lançamento da Chevrolet no Brasil nas linhas Cruze Sportó e do Cruze Sedan como um item de série. Em países como Estados Unidos o sistema já é muito popular conectando motoristas a uma central de atendimento que o ajuda a se localizar, achar restaurantes, ler notícia, fazer chamada de emergência e muitas outras tarefas algo que até agora não havia nos carros do Brasil.

Cruze 2016

Com Sistema On Star Lançamento Chevrolet Cruze 2016

O sistema de conectividade OnStar será disponibilizado gratuitamente para os usuários apenas durante o primeiro ano de uso. Após este período a Chevrolet informou que será cobrada uma mensalidade. A ativação do sistema se da com o uso de um botão de três que são localizados na base do retrovisor interno  O botão da esquerda é utilizado para atender chamadas. O botão do meio acessa a central de atendimento que funciona por vinte e quatro horas e fisicamente esta localizada em Campinas uma cidade do interior de São Paulo. Através desta central é possível a solicitação de uma série de serviços como localizar restaurantes, previsão do tempo e muitos outros. O ultimo botão da direita é para situações e emergência e ele pode ser acionado em situações médicas, assistência mecânica ou elétrica.

Cruze 2016  OnStar

Se houver um acidente envolvendo o veiculo e existir a deflagração dos airbags será enviada uma mensagem automática para a Central de Atendimento OnStar que imediatamente tentara entrar em contato com os ocupantes e verificar qual a situação oferecendo suporte de terceiros ou o que seja mais adequado a ocorrência ambulância, bombeiros, guincho, etc. Mesmo que não for possível comunicação entre a Central e os ocupantes do veiculo o resgate pode ser acionado. Toda essa comunicação é possível graças a uma linha celular exclusiva no veiculo que faz a transmissão da conversa pelos autofalantes e microfones do sistema “hands-free” do carro. Esta disponível um aplicativo OnStar a partir do iOS7 e o Android 4.2.2 que permite operações mais simples como travamento de portas e permite ao condutor do carro programar algumas notificações como por exemplo travamento das portas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sistema OnStar no Chevrolet Cruze 2016 o futuro mais perto de você! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.