Receitas

Croquete De Queijo – Receita

Croquete De Queijo para quem gosta de salgados essa é uma opção deliciosa, sobretudo, para os finais de semana com os amigos e familiares. Fácil de fazer não leva muito tempo, imagina aquela visitinha que vem inesperadamente, nada melhor que correr a fazer essa gostosura de salgado.

croquete de queijo

Ingredientes

O gasto de material para fazer é pouco, portanto fica ainda mais fácil de preparar essa delicia. Procure deixar todos os elementos já separados visto que, fica muito mais simples de dar inicio. Antes de começar a fritura do croquete de queijo, arrume sua mesa com uma linda toalha de mesa e os pratos e copos, assim como um arranjo para deixar ainda mais bonita, isto com a finalidade de deixar os convidados ainda mais alegres.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

-5 claras em neve bem firme;

-300 gr de queijo ralado;

-1/2 xícara (chá) de maisena;

1-xícara (chá) de farinha de rosca;

-Óleo para fritar.

Receita Croquete De Queijo

Quem não gosta de um salgadinho com um belo café ou suco não é mesmo? Esta receita ira chamar muito atenção nas tardes de finais de semana. Como também para se fazer em datas comemorativas, como aniversários, casamentos, noivados etc; certamente todos iram se deliciar.

Croquete De Queijo – Receita

Modo de Preparo:

Primeiramente misture as claras com o queijo e a maisena, todavia sem bater. Enrole os croquetes ao mesmo tempo passe pela farinha de rosca. Frite os croquetes, aos poucos, em óleo quente. Antes de tudo escorra sobre papel absorvente. Sirva ainda quente.

Preste bem a atenção na receitinha, faça com todo carinho e chame seus amigos para uma reunião e se divirta, contudo, trazendo a mesa sabores incríveis e tenha a cada dia mais conhecimento na arte da culinária.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Receita deliciosa experimente e bom apetite!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.