Receitas

Croque Monsieur – Vídeo

Croque Monsieur é um lanche feito de pãozinho de brioche tostado na manteiga, ainda mais que, leva queijo e presunto. Bem como, um creme branco bem leve por cima e uma camada de queijo. Resumindo, um maravilhoso preparo de misto quente francês. Porém, de maneira mais elaborada para saborear com a família e amigos. E antes de mais nada, é um lanche propicio para dias frios.

Croque Monsieur

Ingredientes

Muito fácil de preparar, com efeito bem diferente e delicioso para qualquer ocasião. Imagine um dia sem esperar e receber uma visita inesperadamente, essa será uma ótima ideia de fazer lanche rápido. E certamente todos ficaram encantados com tanto sabor. Por isso deixe todos os ingredientes separado para facilitar sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

Conforme a receita o rendimento é para 8 mini sanduíches.

Molho Bechamel

2-colheres de (sopa) de manteiga;

2-xicaras de leite morno;

2-coelhres de (sopa) de farinha de trigo;

-Pitada de noz moscada;

Sal a gosto.

Sanduíche

4-fatias de pão de sanduíche sem casca ou de brioche;

4-fatias de presunto;

80g de queijo mozzarella ralado.

Croque Monsieur – Vídeo

Vídeo Croque Monsieur

Uma receita muito fácil e econômica para fazer em dias especiais e até mesmo, para o seu café da manhã. É um prato bem versátil, em que, você poderá colocar um acompanhamento.  Como por exemplo: salada, molhos etc. Ainda mais, com um delicioso café, ou chá.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Chef Betina

Assim que, esta delicia de lanche Croque Monsieur estiver no forno, já deixe sua mesa bem posta. Para isso, coloque um lindo sousplat, pratos e talheres, até mesmo um lindo arranjo. E chame a todos para experimentar. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Chef Betina

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita pratica, e que, sobretudo, vale a pena investir para finais de semana. E principalmente para agradar  toda a família e amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.