Moda

Cropped Flare Jeans – Como Usar

Cropped Flare Jeans  a nova tendência já chegou a algum tempo, mas agora tem chamado a atenção e esta se tornando a novidade mais procurada pelas mulheres. Antigamente as calças com as barras nesta altura eram chamadas de bregas, mas agora elas são as preferidas das fashionistas e blogueiras mais famosas.

Cropped Flare Jeans – Como Usar

Como Usar Cropped Flare Jeans

Ela também chamada de kick flare jeans é uma calça mais curtinha com a barra mais larga. Mesmo sendo um pouco diferente a peça é muito versátil. Ela permite diversas combinações. A Cropped Flare jeans pode ter diversos tamanhos e cores. Justamente por isso fica mais fácil de combinar com diferentes tipos de  sapatos que neste tipo de composição ficam mais aparentes.  Combinando seu visual com um scarpin ou sandália de salto fica perfeito evitando assim qualquer tipo de problema com a silhueta. Mas, se desejar pode completar o visual com um lindo tênis, botas e calçados rasteiros.

Cropped Flare Jeans – Como Usar

Embora seja uma versão mais ousada e moderna do que a flare comum, ela pode ficar tão elegante quanto. Por exemplo, se combinada com camisas ou casacos finos fica com um visual muito bonito.  O ideal é usar uma parte de cima neutra, em tons de branco ou preto ou em estampas básicas como listras. Esta é uma maneira de deixar o visual menos pesado já que a calça flare chama a atenção.

Compartilhamos abaixo algumas fotos de moda Cropped Flare Jeans:

Cropped Flare Jeans – Como Usar

Cropped Flare Jeans – Como Usar

Cropped Flare Jeans – Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A calça Cropped Flare Jeans não é bem uma novidade mas tem crescido na preferência das mulheres se tornando a nova tendência! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.