Beleza

Crescer Sobrancelhas – Receitas Caseiras

Crescer Sobrancelhas se tornou a grande tendência entre as mulheres. Elas devem ser grossas e marcadas e por isso as sobrancelhas ralas e com falhas se tornaram um problema. Existem alguns tratamentos caseiros que podem ajudar a crescer a sobrancelhas e melhorar seu aspecto.

Crescer Sobrancelhas – Receitas Caseiras

Receitas Caseiras Para Crescer Sobrancelhas

Durante muitos anos as estrelas de cinema marcaram o estilo de quase todas as mulheres. Nos meados de 1920, a atriz Clara Bow encorajou o uso de sobrancelhas levemente finas , com as pontas apontando para baixo. Já nos anos 50 as sobrancelhas grossas e escuras eram as preferidas da vez usadas por celebridades como Elizabeth Taylor e Joan Crawford.

Crescer Sobrancelhas – Receitas Caseiras

Hoje em dia, as sobrancelhas são muito importantes para se conseguir um olhar profundo, eles são a estrutura dos olhos e conseguem dar uma harmonia perfeita ao rosto.

Compartilhamos abaixo receitas para crescer sobrancelhas:

Leite: ele contém vitaminas e proteínas que conseguem crescer os pelos das sobrancelhas. Para usar é bem simples basta molhar uma bola de algodão no leite e esfregue-a sobre as sobrancelhas todas as noites. Os nutrientes do leite farão o seu trabalho, penetrando nas raízes dos folículos pilosos das sobrancelhas. Não se esqueça de fazer isto todos os dias.

Máscara de limão e óleo de coco: os dois ingredientes juntos são excelentes. Com ¼ de xícara de óleo de coco e quatro fatias de limão. Esfregue com a ajuda de uma bola de algodão a mistura em suas sobrancelhas. Deixe por meia hora e lave com bastante água. Pode reservar a mistura na geladeira por dois ou três dias.

Suco de cebola: para usar basta extrair o suco de uma cebola e molhar uma bola de algodão, deixando o líquido agir por vinte minutos. Enxaguar com muita água. Com este remédio, você aproveitará o teor de enxofre das cebolas, um elemento vital para estimular o crescimento do cabelo.

Crescer Sobrancelhas – Receitas Caseiras

Leite de coco: simples de usar é só usar uma bola de algodão que deve ser aplicada com o leite de coco sobre a área das sobrancelhas. Este é um tratamento noturno, por isso vai agir a noite toda. Deve ser enxaguado logo pela manhã com água fria.

Gema de ovo batida: bata a gema de um ovo e aplique-a nas sobrancelhas, por quinze minutos. Retire com água fria. Este tratamento deve ser feito diariamente.

Óleo de rícino: Passe o óleo suavemente sobre as sobrancelhas. O óleo de rícino também é excelente opção caseira para quem desejar o crescimento dos cílios. Aproveite e passe levemente sobre eles também.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveitando produtos naturais para tratar sua beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Como usar receita caseira de limão para sobrancelha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.