X
    Categorias Beleza

Creme Facial Gosma de Lesma – Sucesso Coreia

Creme Facial Gosma de Lesma  da Coreia que se acredita que pode estimular a formação de colágeno e elastano hidratando a pele auxiliando no tratamento de espinhas. As coreano-americanas Sarah Lee e Christine Chang são ex-funcionárias da L'Oreal e atualmente donas da empresa Glow Recipe responsável por importar os ingredintes da K-beauty para os Estados Unidos.

Sucesso na Coreia Creme Facial de Gosma de Lesma

A empresa ainda utiliza  cogumelos "super-hidratantes" e algas marinhas, aplicadas em máscaras que são um sucesso de vendas . Os tratamentos efetuados na Coreia são diferentes dos tratamentos ocidentais, os tratamentos coreanos usam dez passos para efetuar o seu tratamento incluindo elementos de essência, ampolas e máscara. No ocidente são três passos limpeza, tonificação e hidratação. A diretora de beleza do site refinery29.com de Nova York afirma que as mulheres americana não tem paciência para completar os dez passos como as coreanas e que elas se cansam e é por isso que a empresa K-beauty  normalmente receitam apenas cinco por cento dos cosméticos oriundos do pais asiático no mercado.

Já se sabe que as sul coreanas são obcecadas por tratamento de pele e costumam gastar o dobro do que as americanas em produtos de beleza. E é justamente por isso que o país investe muito em pesquisa por produtos de beleza estando na frente neste quesito em relação a outros países e suas exportações vêm crescendo ano a ano. A maior parte destes produtos tem como destino os Estados Unidos, onde cosméticos coreanos já ganharam até um apelido: "K-beauty".

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Gosma de lesma como creme facial uma novidade coreana!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On