Beleza

Creme Caseiro Para Firmar as Pálpebras – Receita

Creme Caseiro Para Firmar as Pálpebras que com o passar do tempo acabam ficando caídas. Isso acontece devido à sensibilidade que essa parte do rosto possui. As pálpebras são muito mais delicadas que as demais peles do rosto e estão constantemente sendo expostas ao sol e produtos tóxicos.

Creme Caseiro Para Firmar as Pálpebras - Receita

Receita de Creme Caseiro Para Firmar as Pálpebras

O problema com as pálpebras também pode ser decorrente da falta de nutrientes, ou, até mesmo devido aos fatores genéticos que passam de geração para geração. Para tratar e conseguir a regeneração dessa pele tão fina é preciso alinhar alguns ingredientes poderosos. Eles podem ajudar na recuperação da elasticidade da pálpebra, dando assim uma aparência mais jovem para o seu rosto. Vale a pena sempre investir antes no tratamento feito em casa com produtos naturais.

Creme Caseiro Para Firmar as Pálpebras - Receita

Algumas pessoas preferem corrigir o problema com procedimentos cirúrgicos, sem saber que existe uma cura natural. Sendo que essa cirurgia de correção de pálpebra pode ser bem delicada e perigosa para a visão. Então sempre opte primeiramente em testar o tratamento caseiro natural.

Compartilhamos abaixo receita de creme caseiro para firmar as pálpebras:

Ingredientes Necessários:

-4 colheres de sopa de gel de aloe vera extraído da planta;

-2 colheres de sopa de flocos de aveia;

-4 colheres de sopa de iogurte natural;

-5 rodelas de sopa de pepino sem casca;

Modo de preparar

Bata todos os ingredientes em um liquidificador ou mixer até a mistura esteja totalmente homogênea e sem pedaços aparentes. Com os olhos limpos, sem maquiagem, aplique o creme nas pálpebras e no contorno dos olhos. Deixe agir por 30 minutos e após isso lave com sabão neutro normalmente. Faça isso duas vezes na semana e sentirá uma melhora imensa!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Em alguns casos, exercícios faciais e produtos naturais ajudam a minimizar a flacidez visual!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.