Receitas

Costela Assada No Forno – Vídeo

Costela Assada No Forno deliciosa e conforme a receita é um prato que desmancha na boca. Além disso, você poderá preparar em dias especiais para toda a família. Como também, nas festas de finais de ano que já estão chegando. Por outro lado, nada impeça de fazer essa delicia para as refeições e agradar a todos. Ainda mais, quando estão reunidos em finais de semana.

Costela Assada No Forno

Ingredientes:

Com poucos ingredientes você ira fazer essa delicia de preparo, e sem duvida, deixar todos com agua na boca. Mas, para isso terá que ficar a tento as explicações abaixo para não errar nada. Por isso, deixe desde já tudo separado para facilitar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-4kg de costela (janela);

-sal grosso;

-óleo;

-pimenta do reino a gosto.

Costela Assada No Forno – Vídeo

Vídeo Costela Assada No Forno

Com as festas de finais de ano chegando, esta sem duvida, será uma receita maravilhosa para fazer. Bem fácil suculenta e com toda certeza todos iram gostar muito. Pois, seu preparo ficará no capricho e bem temperado. Além disso, você poderá criar com esse prato outras formas de fazer. Como por exemplo: colocar batatas, abacaxi e outras tantas coisas que ficaram ainda mais, incríveis.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitas de Pai

Logo após, colocar o assado no forno, deixe sua mesa bem posta. Colocando um lindo sousplat natalino para o final de ano. Ou até mesmo, um tradicional para dias especiais com a família. E convide a todos para experimentar essa delicia, pois, tenha a certeza que iram ficar surpreendidos com essa gostosura. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Receitas de Pai

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Receita simples e fácil de fazer, sobretudo, saborosa. E que, com essa receita poderá ser servida em diversos pratos em varias ocasião. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.