Beleza

Corte de Cabelo Glass Hair – Tendência Verão 2019

Corte de Cabelo Glass Hair deve ser feito com o cabelo bem liso e que da um acabamento com muito brilho. Por tanto não adianta só usar da chapinha é preciso ter este brilho quase como se fosse um vidro reflexivo.  Como sempre as celebridades como as irmãs Kardashian, Dua Lipa, Bella Hadid, Hailey Baldwin, Lucy Hale e Olivia Culpo já aderiram ao novo estilo de corte de cabelos.

Corte de Cabelo Glass Hair – Tendência Verão 2019

Tendência Verão 2019 Corte de Cabelo Glass Hair

Para ter o corte glass hair perfeito é imprescindível que o  corte reto seja impecável, cabelo liso e muito brilho capilar. O corte reto e o efeito liso podem ser feitos no salão. A uniformidade na cor é um ponto positivo para quem quer investir neste estilo de fios. O brilho capilar deve ser obtido através de tratamento profissional. Ele  exige hidratação constante e tratamentos que garantam o efeito ultra liso.

Corte de Cabelo Glass Hair – Tendência Verão 2019

Portanto podemos dizer que o novo corte Glass hair é a perfeição em forma de corte de cabelo, ideal para cabelos médios e curtos e vai exigir muito cuidado com o modo de cuidar do visual e também manter uma boa alimentação. Outra característica marcante deste corte é a divisão dos fios, já que o look é repartido no meio. O corte é feito na altura da boca ou dos ombros, quase um long bob.

Corte de Cabelo Glass Hair – Tendência Verão 2019

Ele pode ser feito em cabelos mais longos e o acabamento é feito por meio de calor. Isto é usando especificamente a chapinha. A ideia é criar a perfeição no corte reto, bem geométrico e sem assimetria.  Quem desejar pode fazer o alisamento ou progressiva. Mas já há no mercado tratamentos menos invasivos e que traz aos cabelos este efeito liso. No dia a dia, pode ser definido com o uso de chapinha basta passar  em mechas finas.

Corte de Cabelo Glass Hair – Tendência Verão 2019

Outra  boa dica é fazer o acabamento das pontas para dentro dando um toque mais vintage. O brilho pode ser feito com o uso de um spray ativador de brilho, que pode ser encontrado em supermercados e lojas de produtos de beleza.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A tendência de cortes femininos buscam ideias modernas para mudar a aparência e ficar ainda mais bonita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.