Beleza

Cores Para Unhas Verão 2019 – Tendências

Cores Para Unhas Verão 2019 já podemos ver nas ruas, o colorido e as estampas que serão o tom da próxima estação e nas unhas não é diferente. Todo ano existem algumas mudanças nas tendências de esmalte para as unhas. As mulheres brasileiras não se acostumam com as unhas bem feitas, tanto que fora do país, as manicures do Brasil são muito valorizadas por seu trabalho maravilhoso.

Cores Para Unhas Verão 2019 – Tendências

Tendências Das Cores Para Unhas Verão 2019

Os esmaltes podem ter uma textura lisa ou com mais efeitos e se desejar pode ter mais de uma cor. Eles serão cremosos, cintilantes ou com detalhes, as escolhas certas completam o visual com feminilidade e elegância. Mais uma vez a cor Nude continua sendo um dos tons mais escolhido e são sucesso tendo uma cartela de variação de cores é enorme e com certeza é fácil encontrar uma que combine com o tom de pele.

Cores Para Unhas Verão 2019 – Tendências

Azul e verde com tons bem claros pode ser a cor menta ou a turquesa. Claros estes tons de esmalte é sucesso em qualquer ocasião e uma dica é usar estas cores sem grandes efeitos ou fazendo uma decoração bem delicada.

Cores Para Unhas Verão 2019 – Tendências

Vermelho considerado um clássico que permanece eternamente em todas as temporadas.   Uma cor muito marcante e sexy, os tons de vermelho são os preferidos das mulheres. É uma das cores mais vendidas no Brasil e os preferidos são os que puxam para o tomate, ou coral. E são bem propícios para a estação, pois são os vermelhos mais abertos. Mas existe quem não abre mão dos mais escuros e intensos e eles também terão lugar garantido nas coleções de esmaltes de todas as marcas.

Cores Para Unhas Verão 2019 – Tendências

Cores intensas laranjas e coral que é a cor da moda 2019 pode ser uma bela escolha junto com amarelo e lavanda.

Cores Para Unhas Verão 2019 – Tendências

Os tons metálicos muito usados continuam este ano fortes e com destaque. Versáteis e com muitas opções de cores e acabamento vale a pena investir usando apenas em pequenos detalhes ou em unhas completamente metalizadas. Os detalhes minimalistas, como francesinha, estampas ou detalhes geométricos serão o mais forte neste tipo de esmalte

Cores Para Unhas Verão 2019 – Tendências
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindas cores e tons para deixar as unhas perfeitas em 2019! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.