Beleza

Cores De Batom Para Estação Outono E Inverno – Tendência, Modelos e Dicas

O batom é uma das coisas que todas as mulheres possuem na bolsa, seu tamanho pequeno é acessível para qualquer local além de dar sempre uma melhorada na maquiagem. O outono e inverno prometem novas cores e sabores para quem está de olho em que cor usar nessa estação.

O batom tem como uma grade objetivo finalizar uma boa maquiagem, o que deixa a mulher mais poderosa e segura no seu dia a dia. Eles variam de tamanho, formato e cor, permitindo que a mulherada possa ter não apenas um aliado, mas vários.

Tendências e Modelos:

As cores que estão em alta para essa estação é os tons mais escuros, que realce um pouco mais a cor da mulher e que deixa os homens de coração na mão. Pode-se apostar nas mais variadas cores. Além de misturar as cores, que é a nova tendência, apostar em batons degradê que está em alta nessa estação.

 Dicas:

Para uma mulher que deseja ficar bem mais bonita que já é nessa estação. Ela não pode deixar de saber como usar seu batom. Ai vão algumas dicas:

Apostem em tons escuros no inverno, mas cuidado para não exagerar além do mais cada mulher tem uma cor de pele diferente, então não se permita deixar vulgar com a cor escolhida. É só ter um pouco de atenção na hora da escolha.

Antes de por o batom passe corretivo ou um pó para que batom fique em sua cor original. Além de deixar seus lábios bem mais bonito depois de passar o batom.

Varie nas suas escolhas, usem cores diferentes. Pois, essa estação permite essa variedade.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário. Obrigada.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.