X

Coreografias FITDance – Benefícios

Coreografias FITDance tem se tornado grande sucesso nas academias e na Internet. Traz muitos benefícios incríveis para o corpo.  São os exercícios necessários para nossa saúde corporal. Hoje temos uma grande variedade de exercícios, desde a prática de bicicleta, caminhada, canoagem e até a zumba e agora o FITdance. O gasto calórico na FitDance gira em torno de 400 a 600 calorias, pois depende de fatores como o desempenho do aluno durante a atividade e seu nível de condicionamento físico.

Benefícios das Coreografias FITDance

O FIT DANCE, assim como a zumba, mistura coreografias de dança , com exercícios que estimulam o corpo a se mexer. Esta modalidade já tem aproximadamente 3 anos e é uma criação de Fábio Duarte. E, da Bahia, aos poucos vem ganhando fãs nos quatro cantos do país. O sucesso se deu com a publicação frequente de coreografias no Youtube, com aulas fáceis de executar, seguindo os passos dos dançarinos. Com isso, muitas academias adotaram aulas com esses movimentos e danças. A aula dura cerca de 60 minutos e mistura diversos ritmos, agradando a todos os gostos e deixando a aula bem mais divertida.

A pratica do fitdance ajuda a agitar o corpo e a mente, elevando o bem-estar. Esse é o objetivo principal, levar alegria e diversão em todos os momentos para a pessoa, seja em casa, no trabalho e celular, em reuniões com os amigos, nas academias e nas festas. Seu desenvolvimento é feito com movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, proporcionando ao praticante dançar como nunca imaginou. A aula consiste em um mix de ritmos e movimentos variados, ao som dos estilos musicais mais adequados para cada turma e região.

Compartilhamos abaixo alguns benefícios do fitdance:

– Gasto de Calorias

– Aumento do Metabolismo

– Dispensa das Toxinas

– Recruta muitos músculos

– Benéfico ao Coração

Compartilhamos abaixo vídeo exemplo de exercícios fitdance:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova modalidade de exercício para quem quer queimar calorias e se divertir!  Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On