Noticiais

Coreanas Ari e Miu Coreografia de Bang – Sucesso de Anita

Coreanas Ari e Miu Coreografia de Bang Bang o grande sucesso de Anita que tem estourado nas redes sociais desde seu lançamento agora alcança o mundo através de duas coreanas que formam um grupo de dança conhecido como Waveya.

Coreanas Ari e Miu Coreografia de Bang

Sucesso de Anita Bang  Coreografia das Coreanas Ari e Miu

As duas dançarinas se uniram e resolveram fazer a coreografia original do sucesso de Anita a Música Bang. Rebolando muito e usando maios de bolinhas pretas coloridas em rosa e azul as duas dançarinas colocaram nos cabelos lenços combinando e usando é claro saltos muito altos.

Coreanas Ari e Miu Coreografia de Bang a

Ari e Miu integram o grupo de dança Waveya que teve seu inicio em 2011 se tornando muito popular na internet quando as duas postaram seus vídeos dançando a coreografia da Gangnam Style do Psy. O clipe das duas dançarinas alcançou o mundo com aproximadamente 156 milhões de acessos e a partir dai Ari e Mil passaram a fazer shows em vários países entre eles Coreia do Sul, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Espanha, Polônia, Itália, Turquia, Alemanha e Suécia.

Abaixo vídeo das coreanas Ari e Mil:

https://youtu.be/JSyyyRG19fA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Coreanas fazendo sucesso na rede social com o clip da musica Bang de Anita!!       Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • coreografia ari
  • as fotos da ari e miu

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.