Moda

Cor Pantone Para 2019 – Novidade

Cor Pantone Para 2019 para o ano se escolheu o  tom Living Coral  com código 16-1546. Um tom de  laranja-rosado e que com certeza ira  invadir as tendências no ano que vem nas áreas do design, da beleza e da moda. Uma cor suave, vibrante e quente nos lembra  a diversidade de tons dos recifes de coral e traz consigo uma que de energia e romance.

Cor Pantone Para 2019 – Novidade

Novidade Cor Pantone Para 2019

Para a diretora-executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, os consumidores terão uma conexão social maior, sentimento expressado pela tonalidade. “A cor é uma lente equalizadora por meio da qual vivenciamos nossas realidades naturais e digitais. Isso é particularmente verdadeiro para a Living Coral”, explica. Recentemente a  Apple lançou  o modelo de iPhone XR nesse tom.

Cor Pantone Para 2019 – Novidade

A Pantone define a cor como  vibrante, mas suave: “Capaz de nos abraçar com calor, além de proporcionar conforto e energia”. O Living Coral também simboliza a nossa necessidade de otimismo e atividades alegres. A cor escolhida veio como uma boa surpresa para quem gosta de se preparar para as novas tendências. Uma cor delicada que combina com várias outras cores e deixa a mulher delicada e bem feminina.

Cor Pantone Para 2019 – Novidade

Na primavera/verão 2019 já foi possível ver a cor em destaque na passarela de grifes importantes. Por exemplo, em um look de Marc Jacobs desfilado pela modelo maranhense Amira Pinheiro.  Surgiu também em outros momentos, como em uma bolsa da A.W.A.K.E., conjuntos da Ricostru, Zero + Maria Conejo e num macacão da Carlton Jones.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A cor para este ano inspira romance, dias quentes e alegres e muita energia e pode ser usada tanto nas roupas como nos acessórios com muito charme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.