Beleza

Cor de Esmaltes Ideal – Dicas Para Cada Tom de Pele

Cor de Esmaltes  ideal para seu tom de pele qual a cor que realça melhor a beleza de suas mãos. Cada mulher tem seu estilo e quando se fala em cor de esmalte nenhuma é proibida. O Brasil é o segundo maior consumidor de esmalte do mundo.

Cor-de-Esmaltes

Cor de Esmaltes Ideal Para Cada Tom de Pele

Todos os dias encontramos a nossa disposição um número cada vez maior de esmaltes e com tantas opções é muito difícil escolher a cor certa para dar melhor destaque as unhas. Mas saiba não deixe de experimentar uma cor porque não sabe se vai combinar com seu estilo ou sua pele, pode ser que a novidade te surpreenda. Abaixo compartilhamos as melhores cores para cada tipo de pele:

Pele Clara:

Cor-de-Esmaltes-brancaPele Morena-Clara:

Cor-de-Esmaltes-morena-claraPele Morena-Negra:

Cor-de-Esmaltes-morena-negraÉ claro que acima nós apenas estamos dando algumas sugestões. Nunca deixe de usar em suas mãos o esmalte que mais lhe agrade. A escolha sempre é muito pessoal e diz respeito a cada pessoa qual a melhor cor para seu estilo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cor de esmaltes ideal para cada tom de pele. Mas não deixe de usar o que mais lhe agradar!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.