Beleza

Coques Para Noivas – Vídeo, Dicas e Fotos

Coques Para Noivas é um penteado bem tradicional e elegante e deixa o visual da noiva perfeito para este dia tão importante. Para as noivas o coque é uma opção de penteado que garante a sensualidade deixando-a mais atraente e elegante, pois com o pescoço exposta traz ainda mais sexualidade e elegância na aparência.

Coques para Noivas – Vídeo, Dicas e Fotos

Dicas e Fotos de Coques Para Noivas

É um penteado que permite variar com tranças, e acessória como pedraria, tiara com brilhos, o modo tradicional com muito alinho para casamento e festas. Para um dia tão especial que é o dia do casamento, o coque tem que ser feito próprio para a ocasião, com muita sofisticação e muito brilho, para que saia tudo bem e seja um dia perfeito. O penteado poderá ser simples, que tenha uma conclusão perfeita, leve para que não soltem durante a festa, e que deixe a noiva como uma princesa.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para coques de noivas:

– Para garantir um penteado bem feito nada como fazer uma ótima escova.

– Para as mulheres que não possuem muito cabelo, o certo é com um pente fino desfiar todo o cabelo antes de começar o coque.

– Proporcionar mais volume um coque mais clássico é ideal escolher um grampo bem grande e chique.

– Meio coque poderá ter um toque mais atraente se a escolha for de uma fivela maior.

– O coque Banana bem conhecido é uma opção que pode ser usado de duas maneiras baixo perto do pescoço ou no alto da cabeça, mas o que traz mais charme e elegância e ideal para casamento são os que mais baixo ficam.

– O coque nó é um penteado mais solto e moderno que deixam pontas sobrando, onde que a noiva se torna atualizada e elegante.

– Para as noivas mais românticas o coque trança é a mais indicada, pois deixara ainda mais charmosa.

– Você devera usar alguns acessórios para que seu coque seja perfeito para o dia, como: grampos e fivelas com brilhos e pedrarias, tiaras com pérolas, piranhas ou arranjo de flores delicadas, e outros, isto vai muito de gosto.

– Quando a noiva resolve opinar em fazer o coque como penteado é bom se programar com a maquiagem, pois deve ser bem sofisticada, para que deixe os olhos realçados, isto significa que, seu look ficará perfeito e muito elegante.

Abaixo compartilhamos algumas fotos de coques pra noivas:

Coques para Noivas – Vídeo, DicasCoques para Noivas – Vídeo, Dicas  Fotos

Coques para Noivas – Vídeo,

Vídeo de Coques Para Noivas

Nesta data tão importante que é o dia do casamento, com estas dicas e modelos de penteados de cabelos com coque para as noivas, você já poderá escolher o seu lindo vestido que acerte com o seu jeito, e que realize os seus encantados sonhos.

Abaixo compartihamos vídeo de como fazer um coque:

http://youtu.be/xDzNk4KVlRA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um dia importante merece todo cuidado na hora de fazer seu penteado e o coque é um modelo tradicional e elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • videos de cabelos com coque
  • video penteado coque daminha
  • coques para noivas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.