Beleza

Coque Rosquinha Cabelo Cacheado – Como Fazer e Vídeo

coque-rosquinhaAssim como tudo no mundo da moda tem suas tendências, o cabelo também tem. E as tendências podem ser de acordo com o que surge nas passarelas, de acordo com hits de estações entre muitos outros. Entretanto, falar de tendência de cabelo é algo muito vago, pois existem vários tópicos que podem ser citados, como cor, cortes, penteados, e acessórios. Entre os penteados que estão em alta, que já passou de tendência para hit é o coque rosquinha, que é o favorito das mulheres. Mas muitas vezes vemos o coque feito em cabelos lisos, com isso, vamos aprender a fazer em cabelos cacheados. Veja a seguir como fazer.

Como Fazer Coque Rosquinha Cabelo Cacheado

O coque rosquinha nada mais é do que um roque que é tão perfeitinho que parece uma rosquinha. Tem sido a aposta das famosas e celebridades em muitos eventos, por ser um penteado  bastante democrático. Além de ser simples de fazer vai bem a muitas ocasiões, desde uma tarde no shopping até mesmo para um casamento ou um evento tão formal quanto.  É aposta certa para as próximas estações em que fará bastante calor, pelo fato do coque ser alto e simples, livrando o pescoço dos cabelos, para que ele possa tomar um arzinho.

coque-rosquinha-cabelo-cacheado

Entretanto muitas mulheres que tem cabelo cacheado tem dúvida se dá ou não para fazer no seu tipo de cabelo, pelo fato de ser um penteado muito visto em cabelos lisos. Mas para acabar com todas essas dúvidas e medos saiba que é possível e que fica tão bonito quanto nos cabelos lisos.

Vídeo

Veja a seguir um vídeo feito pela Rayza Nicácio, onde ela ensina não somente fazer o coque mais também fazer o Donut que vai auxiliar no penteado.

https://www.youtube.com/watch?v=O9VLwvJwyfQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.