Beleza

Coque de Cabelos Com Lenço – Como Fazer

Coque de Cabelos Com Lenço este penteado faz sucesso na Europa e em especial o feito no  alto com lenço em volta. O coque nos cabelos sempre agradam seja ele, certinho, bagunçado, volumoso ou comportado. Nas últimas temporadas quem fez sucesso foi a bandana o  rabo de cavalo de alto  entre outros. A vez agora é do coque com lenço que é bem simples de fazer.

Como Fazer Coque de Cabelos Com Lenço

Usar o lenço de seda para fazer um penteado não é uma novidade. Ele já foi usado como turbante, tiara com nó aparecendo e até enrolado em trança. Desta vez ele deve ser usado contornando totalmente o coque deixando um toque alegre como o verão. Para que o seus coque fique perfeito presta atenção na  hora de escolher o seu lenço. Procure por um modelo pequeno sendo o ideal o de tamanho 30 cm x 30 cm. Desta maneira vai evitar o volume resultado de diversas voltas. Aproveite este toque lúdico do penteado para apostar em estampas vivas e coloridas. E vai perceber que as diversas versões de seda resultam em um penteado de aparência sofisticada e feminino.

Compartilhamos abaixo como fazer Coque de Cabelos Com Lenço:

-Puxe todo o cabelo bem para cima, como se fosse fazer um rabo de cavalo e prenda com uma borrachinha de cabelo.

-Puxe o cabelo para cima e desfie o cabelo com um pente no sentido em direção à cabeça;

-Enrole o cabelo em volta da borrachinha;

-Prenda com um grampo;

-Pegue um lenço à sua escolha e enrole em volta do coque.

-Pronto faça um nó com as pontinhas do lenço mais solta.

Prático e muito feminino este penteado é rápido de fazer e pode ser usado nas mais diversos produções deixando seu look perfeito.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Simples e pratico o novo penteado dá um toque de charme e beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.