Diversos

Convites de Casamento Personalizados – Fotos e Dicas

convite-casamentoDas muitas datas e acontecimentos importantes na vida de uma pessoa estão dia em que ela vai se casar. É a data em que o casal está mostrando diante de Deus e o mundo que escolherem a vida a dois, apesar de todas as dificuldades e outros pontos. É uma grande celebração, e uma linda cerimonia, cada casal com sua tradição. A primeira impressão que os convidados terão do casamento em si, é o convite e muitos casais procuram impressionar desde já. Para ter um convite personalizado é bem simples, veja a seguir algumas dicas e modelos para te inspirar.

Fotos Convites de Casamento Personalizados

Veja a seguir algumas fotos de modelos de convites de casamento, para que você possa se inspirar na hora de escolher o seu.

convite-casamento-3 convite-casamento-4 convite-casamento-5 convite-casamento-6 convite-casamento-7 convite-casamento-8 convite-casamento-9 convite-casamento-10

Dicas

Para ter um convite personalizado não tem segredos, mas vão aí algumas dicas para te ajudar a definir o seu convite.

convite-casamento-1A primeira coisa que se deve levar em consideração o estilo do casal, de é mais romântico, tradicional, engraçado, divertido entre muitos outros adjetivos que podem ser citados.

Depois de definir o estilo, também dever ser levado em consideração a decoração do casamento, para que não saia muito da linha.

Então, despois desses pontos listados você pode pesquisar  modelos de convites, podemos encontrar na internet muitos modelos, como por exemplo:

  • Caricaturas;
  • Modelo de jornal;
  • Engraçado;
  • Com fotos;
  • Marca d’água;
  • Sem nenhuma imagem;
  • Isso entre outras muitas opções.

Leve em consideração as possibilidades, por exemplo, se ficar muito caro na gráfica e também para economizar para outros pontos da festa, escolha um modelo que você mesmo possa fazer.

Para te ajudar, veja a seguir um modelo de convite personalizado e artesanal que é bem simples de fazer.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.