Prestação de serviços

Conta de Luz Elektro – 2º Via Pela Internet – Como Tirar

Tirar segunda via da conta de luz da elektro na Internet

elektro-conta-de-luzA Elektro atende a 228 cidades, mais de 6 milhões de pessoas sendo 223 cidade de São Paulo e 5 no Mato Grosso do Sul.

A Companhia Elektro disponibiliza em seu site vários serviços on line para facilitar a vida de seus consumidores. O acesso ao site pode ser feito por celular ou tablete e você será direcionado para um mini portal com os principais serviços tais como débitos, religação etc. Você pode até mesmo informar a falta de luz na sua área. Entre esses serviços  esta a opção de segunda via da Conta de luz.

Existem vários motivos para solicitação da segunda via da conta luz, extravio da conta, greve dos correios entre outros.

Para tirar a segunda via da conta basta acessar o site da companhia, elektro.com e na  opção da página Serviços em que, existe um quadrado verde com a opção de segunda via da fatura.

Conta de Luz Elektro 2º Via pela Internete – Como Tirar:

Clique em 2ª via da fatura e  será direcionado para uma área de ficha cadastral, se o seu cadastro já existir siga para o atendimento caso contrário preencha os dados como numero de CPF ou CNPJ , nome completo do titular, telefone fixo e celular. Digite seu e-mail de acesso e senha para autorização ao serviço.Conta-Luz-Elektro

Será enviada para sua caixa de e-mail, fornecida no cadastramento, uma confirmação de acesso onde ativara sua conta. O site então solicitara alguns dados como seu código de acesso e numero do seu medidor que estão disponíveis em sua conta de luz mesmo as mais antigas pois trata-se da identificação do seu imóvel para que não haja confusão na hora da solicitação da segunda via.

Este serviço não cobra nenhuma taxa adicional e ao fazer esse cadastro dependendo da região do seu imóvel você pode solicitar o envio da conta de luz mensalmente em seu e-mail e o arquivo será enviado até cinco dias antes da data do vencimento. Querendo poderá então efetuar o pagamento on line ou imprimir sua conta. Desta forma permanecerá mantidas as suas contas em dia e controlada sem surpresas essa é mais uma das facilidades oferecidas pela ferramenta on line.

A seguir varias formas para você efetuar o pagamento de sua conta.

como-pagar-sua-conta-de-luz-elektro

Débito automático em conta corrente.

Pagamento via home banking que você efetua acessando sua conta bancaria na internet.

Caixas Eletrônicos de qualquer banco. Basta você levar sua conta impressa para que seja feita a leitura do código de barras  pelo sistema.

Correios – banco postal As agências dos Correios em sua maioria trabalham como banco postal prestando serviços bancários entre eles o pagamento de contas de luz. Guichês de caixa dos bancos do Brasil, HSBC e Caixa Econômica Federal.

Casas lotéricas podendo efetuar o pagamento em qualquer casa lotérica verifique a que fica mais próxima acessando a Rede Credenciada do Banco Caixa Econômica Federal.

Estabelecimentos comerciais. Algumas lojas, supermercados farmácias e outros estabelecimentos são credenciados como postos de arrecadação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.