Economia

Consulta e Resgate do Fundo 157 – Imposto Devido na Declaração de Renda

 

CONSULTA E RESGATE DO FUNDO 157 – EXERCÍCIOS ENTRE 1967 E 1983

 

Consulta e resgate do fundo 157 – imposto devido na declaração de renda. CVM

 

A aplicação no fundo 157 é igual a qualquer outro tipo de investimento. Desta Forma, o prazo é indeterminado, ou seja, a qualquer tempo o investidor poderá mantê-la no fundo ou se preferir pode resgatá-las.

Consulta e resgate do fundo 157 – imposto devido na declaração de renda. Certificado do Fundo 157

O Fundo 157, foi instituído em 10 de fevereiro de 1967, pelo Decreto de Lei nº 157, permitindo ao contribuindo utilizar parte do imposto devido por ocasião da Declaração do Imposto de Renda, mediante aquisição de quotas de fundos administrados por instituições financeiras escolhida pelo investidor.

Esse procedimento foi utilizado somente por pessoas que efetuavam declaração do Imposto de Renda, nos exercícios compreendidos entre 1967 e 1983, sendo que nesse mesmo período tinham imposto devido, assim efetivamente são os que possuem aplicação no referido Fundo. O montante nesse tipo de investimento pode ser quase 1,5Bilhão para milhares de cotista e, que provavelmente na sua maioria os valores a receber seriam ínfimos.

 

Confira as Perguntas mais Frequentes e o Atual Administrador do seu Fundo: Clique Aqui

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Últimas Pesquisas:
  • fundo 157
  • fundo 157 resgate

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. emilia varro disse:

    Não gostei dessa página .Não responde nada sobre a pergunta : quero saber se possuo algum dinheiro no FUNDO 157 . É só propaganda !!!!!!!!!!!

    • Cicero disse:

      Ola Emilia. Por favor, lê todo o conteudo da página que você vai encontrar o link para acessar as perguntas mais frequentes e também sobre o fundo 157.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.