Entretenimento

Construindo Um Sonho Domingo Legal SBT – Como Participar

Construindo Um Sonho Domingo Legal SBT que vai ao ar nas tardes de domingo e que já faz parte do descanso da família. Este é um dos quadros mais procurados do programa que foi idealizado pensando em quem tem sonhos mas tem dificuldade em realiza-los.

Como Participar do Construindo Um Sonho Domingo Legal SBT

Um quadro emocionante que faz parte do programa Domingo Legal e que já ajudou a muitos conseguirem realizar seus sonhos e mudando suas vidas. Construindo um Sonho ajuda a conquistar uma casa mais digna ou realizando a reforma do lar. Um programa que ajuda principalmente as famílias mais carentes que tiveram suas casas destruídas pela ação do tempo, por incêndios ou outros tipos de problemas.

O apresentador do programa é Celso Portiolli e ele e sua equipe escolhem uma história a cada programa para juntos construirem um sonho. Eles conseguem fazer um trabalho transformando em um verdadeiro lar, um apartamento ou casa em péssimas condições inclusive com toda decoração nova.  As Inscrições para o construindo um sonho é feita somente pela internet, as pessoas interessadas devem acessar o site de inscrições do SBT copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho/) e em seguida deve preencher os dados do cadastro que solicita dados pessoais, dados de contato e informações sobre o imóvel  se é próprio ou alugado, número de moradores, tamanho do terreno, etc.

O cadastro também solicita em detalhe que descreva o seu sonho com até 2.000 caracteres, nesse espaço descreva bem o que deseja. Em outro espaço deve contar a sua história de vida com até 2.500 caracteres. Após preencher todos os campos é só enviar o documento, online, e aguardar um contato da produção do Domingo Legal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de reformar sua casa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • construindo um sonho programa sbt

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Tânia lima de Oliveira disse:

    Oi Celso meu nome é Tânia , sou casada e tenho duas filhas a mais velha tem 12 anos e a menor tem 7anos e eu tenho um sonho de reformar a minha casa pois é muito pequena está caindo todo o reboco não tem cerâmica e tenho dois cachorros da raça Shih tzu e puldo mais eles não tem nem espaço pra brincar pois não tem nem área e estamos desempregados eu e meu esposo, tem dias que não tem nem ração pra os meus cachorrinhos, Celso por favor realiza o meu sonho o quarto que as meninas dormi só tem espaço pra uma cama de casal e dois guardas roupas velhos caindo as portas e gavetas pois aonde nós mora numa cidade pequena no estado do Maranhão no bairro muito carente e somos humildes e estamos também enfrentando um problema muito sério pois a minha vó está com câncer e já foi despachada dos médicos por favor me ajuda as minhas filhas vivi brigando por que elas querem um quarto pra cada uma cama pra cada uma delas mais nós não temos como dá pra elas . Eu vejo vc realizando os sonhos de muita gente me ajuda , nós somos também evangélicos e moro na cidade de Lajeado novo Maranhão , nós estamos desempregados desde de dezembro do ano passado e até agora nada, quando esta chovendo molha a casa toda pois o telhado não presta mais, quando chove a noite que estamos dormindo a água fica pingando no nosso rosto , eu tenho um sonho de ter uma casa com área em redor com cerâmica e murada nem lavanderia eu tenho na minha casa . Celso por favor ajuda a realizar o meu sonho e o da minha família a ter uma casa melhor pra morar por favor.

  2. Eu Ieda tenho 49 anos e gostaria de participar programa constuido um sonho Celso a minha não é rebocada não tem piso .porque eu não condições de reforma .eu tenho um irmão especial que todos os dias ele quer reformar a casa eu falo pra ele o que eu sonho não é o suficiente pra reforma porque eu tenho muita dívida pra pagar.e eles falam escrever por Celso eu falam tá bom eu vou escrever pra realizar os nosso sonhos que não impossíveis tudo é possível com a gente te fé e eu tenho fé que dia eu realizo os meus sonhos

  3. Ana Paula vieira disse:

    Eu tenho 2 filhos e procuro emprego mas e edifício não código emprego e Tá o edifício a vida os pais dos meus filhos nao me ajuda nao paga pensão e eu só com meus filhos eu vir construído mais um sonho hoje e gostaria de participar também por que eu acho que todos e filho de deus todos tem que ter um segunda chase de ter uma ajuda até passar fome grávida já passei a vida e sofrida meu pai que me ajuda quando pode que compra remédios p meus filhos por que se depender do pai morre minha filha ela nasceu com baixo passo estava perdendo passo na barriga nasceu com broquiolite com um mês atacou essa broquiolite o pai jogando videoqueime Nei siquer levou a própria filha p o pintor Socorro minha filha passando mal falta de ar ficando rouxa e o pai ne ligava p ela primeiro sauvador foi meu deus primeira mente depois foi meu pai que com braço quebrado teve que corre p pronto Socorro com a neta dele separei que eu apanhava muito apliquei com o pai do meu filho passei fome e apanhava tambem numca tive sorte com casameto mas eu gostaria de tem um segunda chase de eu viver bem com meus filhos uma vida diguina eu gostaria que vc me ajudasse pelo amor de deus primeira mente deus segundamente vcs

  4. Oi Celso Boa noite meu nome é everaldo eu gostaria de pedir a sua ajuda eu sou comerciente. Eu gostaria de perdi a sua ajuda pois eu estou noivo e vou me casar daqui alguns anos mais assim eu não tenho casa ainda eu estou ajuntado tenho 23 anos de idade no dia 9 desse meses vou fazer 24 anos e também queria ajudar a minha noiva a cincluir os seus estudos e é o nosso sonho poder se casar eu trabalho no centro da cidade em Pernambuco recife eu sou daquiser mesmo de recife eu estou aqui pedindo uma pequena ajuda para o meu casamento e pra comprar a nossa casina, o nosso sonho e ter uma festa de casamento ter convidados se que Deus vai te abençoar mais e mais espero que Deus toque no seu coração mais um tempinho que estamos ajuntando um dinheiro para compraticar a nossa casa que Deus te abençoe cada dia mais e mais

  5. Regina disse:

    Oi Celso Boa noite meu nome é Regina gostaria de pedir uma ajuda não é pra mas para ajudar meu irmão Edvaldo ele tem 51 anos sempre trabalho de pedreiro mas divido a idade e problemas de coluna tem dia que a coluna dele trava não ta aguentando mais e esta fazendo um curso pra cabeleireiro que termina em dezembro para mudar de profissão e ele ja esta cortando bem os cabelos e gostaria de montar um salão mas não tem condição pois serviço de pedreiro tem dia que tem outros dias não por este motivo gostaria que vc realizasse o sonho do meu irmão na verdade é mais que um sonho ele precisa muito dessa ajuda eu não tenho condição de ajuda lo pois não trabalho dependo do meu esposo aposentado ele não tem nada so consegui comprar algum material pra fazer o curso ele nunca trabalho registrado não tem nem um recurso trabalha para comer e pagar o aluguel se vc poder realizar este sonho o ajudando ficaremos eternamente grata dês de já que Deus o abençoa

  6. joice p da fanseca disse:

    Este programa e muito mais que legal e realização de sonhos meu Parabéns pelo trabalho maravilhoso do sbt

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.