Entretenimento

Conferência Nacional de Blogs 2014 – Evento e Registro

 

cbb-2014-1Hoje o mundo dos blogs e dos meios de comunicação via internet tem crescido de forma grandiosa. As pessoas tem se especializado cada vez mais para trazer bom conteúdo e se especializar e profissionalizar para fazer do seu blog um conteúdo bom e que atenda a muitos públicos, é claro que cada um para o seu público alvo. Os blogs têm crescidos tanto, tem se tornado máquinas tão poderosas de comunicação que existem cursos, paletas e conferências totalmente voltadas para esse meio, como a Conferência Nacional de Blogs. Saiba mais informações logo a seguir, sobre a Conferência Nacional de Blogs 2014 de São Paulo.

Evento Conferência Nacional de Blogs 2014

cbb-2014A Conferência Nacional de Blogs é uma conferência na qual podemos adquirir conhecimento e conteúdo de muita qualidade, para ampliar nosso conhecimento em relação aos blogs e outros tipos de canais de comunicação.

É um evento aberto não só para blogueiros, mas sim para pessoas que também queiram aprender mais do assunto, que será ministrado de forma criativa e muito original. Além de poder conhecer e saber mais informações sobre marcas e produtos e também poder participar com perguntas e conversas com as palestrantes e convidadas que será um time e tanto.

As convidadas especiais são as blogueiras Bianca – Boca Rosa, Beca Brait, Rayza Nicácio e Jessica, entre outras.

Registro

Para você que quer participar da Conferência Nacional de Blogs 2014 do estado de São Paulo que vai acontecer no dia 23 de agosto de 2014 das 10h às 17h.

Hotel Golden Tulip, sito à Alameda Santos, 85 – Bairro Jardins, São Paulo.

Para fazer a sua inscrição basta seguir os seguintes passos:

  1. Você precisa efetuar o pagamento da inscrição (via PagSeguro ou Depósito em Conta), no valor de R$ 25.
  2. Preencher o formulário corretamente e clicar em ENVIAR, clique aqui preencha.
  3. Após o pagamento, enviar o comprovante para o nosso e-mail parcerira@cbblogers.com
  4. Após o recebimento do comprovante, o time do CBBlogers estará entrando em contato com você através do e-mail registrado no formulário para o envio do seu Convite.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. jessica disse:

    gui eu te amo muito eu quero que vc vem na minha casa

  2. jessica disse:

    oii mc gui eu pressiso te ver e te conheser de perto e te a braçar e te beijar

  3. jessica disse:

    oii mc gui sou eu a jessica rosa eu tenho 13 anos moro em belford roxo sou a sua das primeira fão as primeiras música que vc lancou foi o bonde passou sa novinha obicervou vc tem 16 anos nasceu 19 de maio de 1998. eu te amooor?

  4. jessica disse:

    o guilherme

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.