Concurso Público

Concurso Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC – Cargos e Inscrições

logo-udescOs concursos públicos são uma forma que os profissionais buscam para obter crescimento na carreira, estabilidade financeira e diversos outros benefícios que um funcionário ganha. Além disso, os processos seletivos compostos por provas ou avaliações de títulos, são uma forma que as instituições relacionadas ao governo – seja ele federal, estadual ou municipal – encontram de selecionar os candidatos capacitados para ocupar os cargos disponíveis. Isso acontece com qualquer órgão público, incluindo as universidades federais e estaduais. A UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina – está com um novo concurso em aberto para selecionar novos funcionários para completar o seu quadro de pessoal permanente, incluindo o corpo docente. Confira quais são as vagas, salários iniciais e como fazer para participar do processo seletivo.

Cargos Concurso Universidade do Estado de Santa Catarina

São diversos cargos oferecidos pelo concurso da UDESC, sendo no total 56 vagas espalhadas em dez campus nas cidades de Florianópolis, Ibirama, Balneário Camboriú, Chapecó, Joinville, Lages, Laguna e Pinhalzinho. As vagas são para técnicos, engenheiros e professores de diversas áreas do conhecimento, com carga horária média de 40 horas semanais.
Os salários iniciais variam bastante, dependendo da vaga pra qual o candidato prestar o concurso. No entanto, os candidatos para licenciatura com mestrado recebem como salário inicial R$ 5.746,30 e candidatos como doutores recebem R$ 7,470,85.  

Inscrições

As inscrições para o concurso público começa no dia 26 de março de 2014 e vai até o dia 04 de abril de 2014. Será necessário fazer uma prova, que tem previsão para ser aplicada no dia 15 de abril de 2014. Clique aqui, acesse o site da UDESC e confira todas as informações detalhadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.