Diversos

Concurso Trainees Votorantim – Inscrição

Concurso Trainees Votorantim  a emprea colocou apenas dois pré-requisitos para a participação da seleção da sua nova turma de trainees. São eles graduação superior entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, e nível intermediário de inglês. Aqueles que forem escolhidos também terão direito a benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, entre outros.  O grupo Votorantim Cimentos abriu 15 oportunidades para a seleção de trainees.

Concurso Trainees Votorantim - Inscrição

Inscrição Concurso Trainees Votorantim  

Este é o segundo ano seguido que a seleção é às cegas. A equipe de recrutamento não vai ficar saber sabendo de informações pessoais, como nome da faculdade que cursou, formação e idade do candidato. Por isso a lista de pré-requisitos se resume a dois requisitos: candidatos formados em qualquer curso superior entre 2016 e 2019; o segundo é o nível intermediário de inglês. As inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de agosto. Para acessar e fazer sua inscrição basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://eureca.me/#!/)

Concurso Trainees Votorantim - Inscrição

O programa tem duração de 16 meses, com início estimado em janeiro de 2020. A remuneração mensal é de R$ 6,3 mil, além de benefícios como plano de saúde, vale-alimentação, entre outros, e Programa de Incentivo de Curto Prazo, com bônus de desempenho que variam de 2,5 a 3,75 salários.Assim que for aprovado o trainee vai passar por quatro meses de integração, quando vivenciará todas as operações e áreas da empresa. Em seguida, ele vai atuar em três projetos, em áreas da sua escolha, com duração de quatro meses cada. Em paralelo aos projetos, na Votorantim Cimentos os trainees participam do Programa Potenciar, formado por trainees e jovens internos de todas as empresas investidas do grupo. Serão três semanas de formação presencial e desenvolvimento de projetos em grupos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade para melhorar seu currículo. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.