Concurso Público

Concurso Secretaria de Administração Penitenciária de SP – Inscrição

Concurso Secretaria de Administração Penitenciária de SP as inscrições estão abertas para agente de segurança penitenciária com um salário de R$ 2.695,98. São 1.034 vagas sendo descrito no edital nº 57 que são 100 vagas para o sexo feminino e no edital nº 58 são 934 vagas para o sexo masculino.

Concurso Secretaria de Administração Penitenciária de SP - Inscrição

Inscrição Para Concurso Secretaria de Administração Penitenciária de SP

Os candidatos devem ter nível médio e a jornada de trabalho será de 12h seguidas por 36h de descanso. Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, que devem acontecer no dia 6 de agosto nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Para acessar o edital do concurso copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://www.msconcursos.com.br/concursoEdital.php?aba=3&con=276).

Concurso Secretaria de Administração Penitenciária de SP - Inscrição

A seleção ainda será composta por provas de condicionamento físico, aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada e investigação social. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogados por igual período. As inscrições iniciam no dia 23/05/2017 e se encerram no dia 1º de julho e a taxa é de R$ 65,00. Para fazer sua inscrição neste concurso acesse o site copiando e colando o link a seguir no seu navegador: ( www.msconcursos.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de arrumar um emprego estável fazendo concurso do estado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.