Noticiais

Concurso Público SME/RJ – Tarefas, Inscrições e Provas

Padrao_BandeiraRioRio de Janeiro, que é a capital do estado de mesmo nome, é segundo maior metrópole de Brasil. É muito conhecida pelo turismo nacional e internacional, por ser bem conhecida no exterior. A prefeitura municipal do Reio de Janeiro, através da Secretaria de Educação, a SME/RJ, vai dar a oportunidade a diversos moradores da cidade a ter um emprego de qualidade, os interessados deverão passar pelo concurso que será para avaliar e buscar mão de obra qualificada. O concurso trará oportunidade de 150 pessoas serem contratadas para cargos de agente de apoio a educação especial. Saiba informações mais detalhadas logo a seguir.

Vagas Concurso Público SME/RJ

Pessoas que tem o nível médio completo e que estejam com suas obrigações militar e eleitorais em dia podem participar, além de pessoas com deficiência, já que 11 vagas serão direcionadas a eles. O salário oferecido é de R$ 980,51 sendo trabalhadas 40 horas semanais, efetuando as seguintes tarefas que são atribuídas ao cargo, sendo elas manter-se atualizados sobre as modernas técnicas profissionais, manter e requisitar suprimentos necessários para a realização das atividades, manter limpo e higienizado o ambiente e dependências de sua responsabilidade, zelar pelo funcionamento dos equipamentos observando suas condições de uso, cuidar do uso racional de suprimentos e concurso-publico-2014equipamentos e materiais, acompanhar e participar sistematicamente dos cuidados essenciais referentes a alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer dos alunos, participar de programas de capacitação corresponsável dentre outras atividades.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas do dia 16 de maio a 27 de maio de 2014, através do site do concurso, clique aqui para acessar e efetuar sua inscrição. A taxa requerida é de R$ 50,00, devendo ser paga até o dia 30 de maio de 2014 para que sua inscrição seja valida.

Provas

A data, horário e local da prova serão publicados no Diário Oficial do Município. Serão aplicadas provas objetivas, com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos básicos na área de atuação, além de redação que vai avaliar o conhecimento do candidato entre outros pontos. A prefeitura disponibiliza uma apostila de estudo, clique aqui para ser direcionado para a apostila.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.