Concurso Público

Concurso Público Prefeitura Municipal de Zacarias SP – Inscrições, Cargos, Salários E Edital 01/2013 – Instituto Soler De Ensino Ltda.

 

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE ZACARIAS SP – INSCRIÇÕES, CARGOS, SALÁRIOS E EDITAL 01/2013 – INSTITUTO SOLER DE ENSINO LTDA.

 

No complemento e formação do cadastro de servidores, a Prefeitura Municipal de Zacarias, Estado de São Paulo, através do edital 01/2013 publicado em 26 de abril de 2013 realizará Concurso Público por intermédio do Instituto Soler de Ensino Ltda.

As inscrições tiveram seu início as 09:00 horas do 27 de abril de 2013, com término as 24:00 horas do dia 12 de maio de 2013, observando o horário de Brasília – DF.

Mencionar na ficha de inscrição se for portador de algum tipo de deficiência e, se for necessário, o candidato com deficiência poderá requisitar condições diferenciada para realizar a prova, explicitando as razões e as condições indispensáveis exclusivamente até o último dia da inscrição.

As inscrições serão feitas exclusivamente através de formulário disponíveis na modalidade da internet, que terão suas efetivações somente mediante o correto preenchimento e, pagamento do boleto de cobrança dentro do prazo de vencimento.

ATENÇÃO: Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o EDITAL, para evitar qualquer tipo de desclassificação na sua inscrição. Para isso, deixamos o link logo abaixo para sua consulta.

Inscrição Pela Internet:

O candidato preencherá o formulário de inscrição disponível. Após confirmar a inscrição, o sistema gerará o comprovante (protocolo) e o boleto de cobrança que deverá ser pago, para concretização da inscrição.

Valor da Taxa de Inscrição:

Para os cargos de nível fundamental e médio, o custo da taxa é de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais;

Para os cargos de nível superior, o custo da taxa é de R$ 50,00 (Cinqüenta Reais).

Das Provas:

As provas serão do tipo objetivas, a serem realizadas em 19 de maio de 2013, em horários e locais a serem definidos e divulgados após a homologação das inscrições.

Confira na tabela abaixo, Cargos, Vagas, Escolaridade, Salários e Jornada de Trabalho.

 

Fazer inscrição pela internet: Clique Aqui.

Confira o Edital: Clique Aqui.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.