Concurso Público

Concurso Público Prefeitura Municipal De Treze Tílias SC – Inscrições, Cargos, Salários E Edital 2013.

 

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE TREZE TÍLIAS SC – INSCRIÇÕES, CARGOS, SALÁRIOS E EDITAL 2013.

 

Edital de abertura para concretização do Concurso Público que será destinado ao preenchimento de vagas existentes no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Treze Tílias – SC, cuja administração técnica desse Concurso Público ficará sob a responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

 

Das Inscrições.

As inscrições tiveram o seu início no dia 03 de junho, com término no dia 02 de julho de 2013 até as 19:00 horas, observando o horário de Brasília – DF.

Mencionar na ficha de inscrição se for portador de algum tipo de deficiência e, se for necessário, o candidato com deficiência poderá requisitar condições diferenciada para realizar a prova, explicitando as razões e as condições indispensáveis exclusivamente até o último dia da inscrição.

As inscrições serão exclusivamente pela internet e terão suas efetivações somente mediante o correto preenchimento e, pagamento do boleto de cobrança dentro do prazo de vencimento.

ATENÇÃO: Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o EDITAL, para evitar qualquer tipo de desclassificação na sua inscrição. Para isso, deixamos o link logo abaixo para sua consulta.

Taxa de Inscrição: Valores de 40,00 para os cargos de nível fundamental e de R$ 70,00 para os cargos de nível superior.

Das Provas.

As provas serão realizadas em 28 de julho de 2013, para todos os cargos desse concurso público, as 09:00 horas, com duração de três (03) horas. A provas escritas serão de caráter eliminatórias e classificatórias, e são constituídas de questões objetivas de múltipla escolha, conforme edital. Sendo que nas provas escritas objetivas, serão considerados habilitados os participantes que obtiverem ponto igual ou superior ao limite mínimo estabelecido. Ver anexo II do edital.

 

Consultar – Cargos, Salários e demais informações. Clique Aqui.

Confira o Edital: Clique Aqui.

Fazer inscrição pela internet: Clique Aqui.

Inscrições Já Efetuadas. Fazer consulta do andamento de sua inscrição, digitando o número do seu CPF: Clique Aqui.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.