Concurso Público

Concurso Público Prefeitura Municipal De Itapevi – Inscrições, Cargos, Salários E Edital 01/2013 – SHDias Consultoria E Assessoria.

 

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVI – INSCRIÇÕES, CARGOS, SALÁRIOS E EDITAL 01/2013 – SHDIAS CONSULTORIA E ASSESSORIA.

 

 

Necessidades com a mão de obra e, no complemento e formação do cadastro de servidores nas diversas áreas de atuação, com mais de 500 vagas disponíveis atentando-se para os seguintes perfis educacionais: Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio Completo e o Superior, é que a Prefeitura Municipal de Itapevi, através do edital 01/2013 publicado em 10 de maio de 2013 realizará Concurso Público por intermédio da SHDias Consultoria e Assessoria.

As inscrições tiveram seu início as 08:00 horas do dia 06 de maio 2013, com término no dia 26 de maio de 2013 até as 23horas59minutos, observando o horário de Brasília – DF.

Mencionar na ficha de inscrição se for portador de algum tipo de deficiência e, se for necessário, o candidato com deficiência poderá requisitar condições diferenciada para realizar a prova, explicitando as razões e as condições indispensáveis exclusivamente até o último dia da inscrição.

As inscrições feitas tanto na modalidade presencial ou na modalidade da internet terão suas efetivações somente mediante o correto preenchimento e, pagamento do boleto de cobrança dentro do prazo de vencimento.

ATENÇÃO: Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o EDITAL, para evitar qualquer tipo de desclassificação na sua inscrição. Para isso, deixamos o link logo abaixo para sua consulta.

Inscrição Presencial:

Período entre 06 a 24 de maio de 2013, das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 16:00h, Excetuando Sábados, Domingos e Feriados.

Local: Secretaria de Educação e Cultura

End: Rua Dimarães Antônio Sandei, 123

Bairro: Vila Nova Itapevi – Itapevi – SP

Taxa de Inscrição: Valores entre 28,00 e R$ 70,00, conforme a escolha do cargo e nível educacional.

NOTA: O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado através do Boleto de Cobrança, que será entregue no mesmo local da inscrição. Pode ser feito em qualquer banco, casas lotéricas ou terminais de auto-atendimento até o dia 27 de maio de 2013.

As inscrições com direito a isenção do valor da taxa, somente na modalidade presencial, mediante apresentação de documentos comprobatórios e formulários conforme orientação do Edital.

Inscrição Pela Internet:

Período entre 06 a 26 de maio de 2013, das 08:00h até 24:00h.

O candidato preencherá o formulário de inscrição disponível. Após confirmar a inscrição, o sistema gerará o comprovante, o boleto de cobrança deve ser impresso pelo candidato e pago em qualquer banco, casas lotéricas ou terminais de auto-atendimento até o dia 27 de maio de 2013. para concretização da inscrição.

Das provas:

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 16 de junho, e o modo de convocação será publicado no Diário Oficial do Município de Itapevi, bem como, no link da SHDias Consultoria.

Consultar – Cargos, Salários e demais informações. Confira o Edital: Clique Aqui.

Fazer inscrição pela internet: Clique Aqui.

Inscrições Já Efetuadas. Fazer consulta do andamento de sua inscrição: Clique Aqui.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • shdias
  • concurso publico itapevi
  • concurso publico de itapevi 2013
  • SHDias Itapevi

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.