Concurso Público

Concurso Público Prefeitura Municipal de Andirá – PR – Vagas e Inscrições

concurso-andiraRecentemente, foi publicado o edital oficial do concurso da prefeitura municipal da cidade de Andirá, localizada no estado do Paraná. Esse processo seletivo tem como principal objetivo, a busca por profissionais qualificados para preencher o quadro de funcionários públicos. As vagas são uma ótima oportunidade para o jovem trabalhador que deseja um cargo com ótimos benefícios para se estabilizar no mercado de trabalho. Confira todas as informações sobre as quantidades de vagas, salário, prazo de inscrição e como fazer para consultar o edital com as informações detalhadas.

Vagas Para Concurso Público Prefeitura Municipal de Andirá

São ao todo 5 vagas de nível fundamental e médio, e os cargos a serem preenchidos são de Atendente Casa Lar e Vigia Patrimonial. É importante informar que duas das vagas ofertadas, são destinadas à pessoas portadoras de necessidades especiais (deficiência).
Os candidatos que forem aprovados deverão receber uma remuneração inicial no valor de R$ 743,40, além de outros benefícios oferecidos aos funcionários públicos, como vale transporte, vale refeição, entre muitos outros.

Inscrições

Os candidatos interessados devem se inscrever entre os dias 18 de março e 1 de abril de 2014. Para fazer a inscrição é necessário acessar o site da FAUEL – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – que é a instituição responsável pela organização do processo seletivo, e fazer o cadastro. Após o cadastro, será gerado um boleto para pagamento de uma taxa no valor de R$ 40 e R4 60, dependendo do cargo pretendido pelo candidato. Clique aqui para se inscrever.
As provas serão aplicadas no dia 27 de abril de 2014, sendo composta por questões objetivas e os horários e locais serão divulgados através do site da prefeitura: www.andira.pr.gov.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.