Concurso Público

Concurso Público Prefeitura Balneário Camboriú SC 2015 Vagas, Inscrições e Provas

Concurso Público Prefeitura Balneário Camboriú 2015, Abre vagas, inscrições e marca a prova.

Prefeitura balneario camburiu santa catarinaEmbora este concurso seja em caráter temporário o processo seletivo terá uma duração de seis meses e poderá ser prorrogado por mais seis. Não deixa de ser uma boa oportunidade para quem esta pensando no futuro e pretende ingressar na carreira pública. Se você mora em Balneário Camboriú ou região não pode perder essa oportunidade.

Vagas do Concurso  Público Prefeitura Balneário Camboriú SC 2015

O concurso preenchera 256 vagas todas elas  em aberto no quadro de funcionários do Hospital Municipal Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.

As vagas oferecidas na maioria são para a área de saúde e variam o cargo de ensino fundamental, médio e superior. Portanto com certeza se você atua na área da saúde vai achar uma aqui que se encaixe no seu perfil.

Enfermeiro (obstetra), Técnico em Enfermagem, Técnico em imobilização Ortopédica, Agente de Alimentação, Agente de Manutenção, Agente de Serviços Gerais e Agente de Serviços Gerais (Maqueiro).

Os salários são significativos e variam de 1.073,85 a R$ 2.800,00 de acordo com a ocupação profissional com uma carga horária de 44 horas.

Inscrições para o Concurso Público Prefeitura Balneário Camboriú SC 2015

Não é preciso se preocupar com a taxa de inscrição que não será cobrada, as inscrições permaneceram abertas até o dia 15 de abril de 2015 e poderão ser feitas das 9h às 11h no setor de Recursos Humanos do Hospital Municipal Ruth Cardoso sito a Rua Angelina s/n no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú-SC. Então se apresse porque falta  pouquíssimos dias pra encerrarem-se as inscrições. Não perca esta oportunidade de realizar seus sonhos.

Provas do Concurso Público Prefeitura Balneário Camboriú SC 2015

Então, prepare-se já porque falta muito pouco tempo para a prova do concurso que vai acontecer no dia 26 de abril de 2015, na Avenida Santa Catarina, nº 637, Bairro dos Estados  no Colégio Ivo Siqueira com inicio às 10h. 

Voce poderá conferir o gabarito das provas no dia seguinte no site www.balneariocamboriu.sc.gov.br/editais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.