Concurso Público

Concurso Prefeitura Municipal Bom Jesus da Penha – MG – Vagas e Inscrições

bandeira-bom-jesus-da-penhaA cidade de Bom Jesus da Penha, localizada no interior do Estado de Minas Gerais, está com uma novidade para seus moradores do município e da região, que é a abertura de um novo concurso público. Essa é uma ótima oportunidade para quem almeja uma posição melhor no mercado de trabalho, levando em conta que atualmente a disputa por vagas é muito grande. A oportunidade também é ótima para quem almeja estabilidade financeira e profissional. Confira quais são as vagas oferecidas, requisitos e como fazer para participar.

Vagas Concurso Prefeitura Municipal Bom Jesus da Penha – MG

No total são 147 vagas em diversos setores da prefeitura, e de outros órgãos públicos relacionados. Os salários variam dependendo do cargo, mas podem chegar até R$ 9.073,75 mensais. Os cargos ofertados são:

Advogado;
Ajudante Geral;
Agente Administrativo;
Almoxarife;
Analista de Planejamento e Orçamento;
Analista de Gestão;
Assistente Social;
Auxiliar Administrativo;
Auxiliar de Enfermagem;
Auxiliar de Serviços Poliesportivos;
Auxiliar de Serviços Gerais;
Contador;
Coordenador Geral;
Dentista;
Enfermeiro.

Inscrições

Para os  interessados em participar do processo seletivo para Bom Jesus da Penha e disputar um cargo público, as inscrições começam no dia 8 de abril e se encerram no dia 7 de maio de 2014. As inscrições serão feitas pelo site da Exame Consultores (clique aqui), e o valor da taxa ainda não foi divulgado, sendo publicado após o dia 8 de abril.
A previsão para realização da prova é dia 8 de junho de 2014, sendo questões objetivas de múltipla escolha, além de avaliação de títulos para alguns cargos. As provas serão realizadas na própria cidade, porém o endereço é divulgado pelo site.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.